Mãe é suspeita de morder filho na mão e criança precisa amputar membro
Os funcionários do hospital suspeitaram de que a mãe houvesse mordido o filho na mão por causa do formato dos dentes. A criança deu entrada no hospital e a mãe alegou que um cachorro havia mordido o filho
Resumo da Notícia
- Uma mãe é suspeita de morder a mão do filho tão forte que a criança precisou amputar o membro
- O caso aconteceu em Córdoba, na Argentina
- A mãe deu entrada no hospital alegando que o filho de 2 anos havia sido mordido por um cachorro
Uma mãe é suspeita de morder a mão do filho tão forte que a criança precisou amputar o membro. O caso aconteceu em Córdoba, na Argentina, a mãe deu entrada no Hospital Infantil Santísima Trinidad alegando que o filho de 2 anos havia sido mordido por um cachorro.
Segundo informações, após a mãe, cuja identidade não foi revelada, afirmar que a criança havia sido mordida por um cachorro, os funcionários desconfiaram dos detalhes contados pela mulher e então acionaram o protocolo de maus-tratos. Em entrevista, Verónica Petri, que é vice-diretora do hospital, revelou mais detalhes sobre o caso e disse que: “A criança evoluiu bem, mas ontem teve uma complicação e numa intervenção cirúrgica a sua mão foi amputada”, relatou.
Além de outros golpes e ferimentos pelo corpo, a principal suspeita foi levantada uma vez que a mordida encontrada na criança não coincide com a de um cachorro, mas sim de um humano. Por fim, com o caso já devidamente encaminhado às autoridades, os pais seguirão agora sob investigação. No entanto, não há detalhes sobre qualquer detenção de ambos ou outra iniciativa da justiça.
Sobre a criança, ela se recupera agora dos procedimentos e não há informações sobre quais serão os próximos passos dados e nem se será encaminhada para um centro de proteção infantil ou buscado algum familiar.