Mãe fica chocada quando sua bebê de 6 meses começa a andar e fotos viralizam

Bebê precoce começa a andar com 6 meses de idade e pais ingleses chamam fotógrafo para capturar o momento

Bebê que caminha com 6 meses (foto: reprodução/Facebook)

Normalmente os bebês dão os primeiros passinhos com 10 e 16 meses de vida. Entretanto, a filha de Grace Minter e Ryan Minter da Inglaterra começou a caminhar com 6 meses e chocou os pais de felicidade!

Os pais agora precisam passar o dia atrás de sua filha, que já está andando muito bem sozinha. Grace, contou a uma plataforma inglesa que a pequena já havia lhe surpreendido ao ficar em pé aos quatro meses. “Ela já conseguiu se levantar segurando nas nossas mãos com apenas quatro meses e aquilo já me deixou bastante impressionada!”.

A mãe continuou e afirmou: “Naquele momento já dava para ver que ela queria muito andar. E aos seis meses ela de fato começou a andar. A carinha dela quando deu os primeiros passinhos era impagável, ela tinha o sorriso mais lindo! Eu e meu marido não conseguíamos acreditar no que estávamos vendo!”.

Bebê (foto: reprodução/Facebook)

A menina nunca chegou a engatinhar. “Ela pulou completamente o engatinhar e já começou a andar. A única coisa é que ela ainda não sabe bem desviar das coisas, ela quer passar por cima de tudo”, afirmou a mãe.

A mãe ainda concluiu: “Nós estamos muito orgulhosos da nossa filha. Quando vamos no parquinho e ela começa a andar, ela faz sucesso com todo mundo! Ela é uma mocinha muito determinada e forte!”.

Leia também: 

Comprovado: andar descalço faz bem para a saúde!

Advogado conta como está a menina que caiu do 4º andar do prédio

Vídeo: bebê de 6 meses começa a andar e deixa os pais encantados