Mãe se assusta após filho de 2 anos passar pomada para assaduras na televisão

Sarah Wruck deixou as crianças sozinhas na sala para fazer o jantar e quando voltou teve uma surpresa

Eli e Ben deram um susto na mãe (Foto: Reprodução / The Sun)

A mãe Sarah Wruck levou um susto enorme ao descobrir que seu filho passou pomada para assaduras na TV de 1.600 libras após ela deixá-lo sozinho por alguns minutos. Mãe de Eli, de 2 anos, e Ben, de 1 ano, ela foi para a cozinha fazer o jantar e deixou as crianças brincando na sala de estar.

Após alguns minutos, ela ouviu risadas constantes e perguntou para os filhos o que eles estavam fazendo e eles responderam que estavam pintando. Ela foi até a sala e se deparou com uma cena daquelas de deixar qualquer mãe de cabelo em pé: Eli encontrou um pomada para assaduras e passou na televisão inteira.

Eli passou pomada na televisão inteira (Foto: Reprodução / The Sun)

“O pai deles deixou o creme de fraldas na mesa perto deles. Quando vi o que aconteceu, gritei para meu marido e nós não podíamos acreditar”, ela conta ao The Sun. Sarah, que também é mãe de Oliver, de 13 anos, e Noah, de 8 anos, disse que sentiu um misto de coisas ao ver a cena. “Eu sentia vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. Não acreditei em quantos danos ele causou em menos de 5 minutos”, disse. “Estava tudo quieto demais e a TV desligou, então eu percebi que algo estranho estava acontecendo”.

Sarah contou que demorou mais de uma hora para limpar a TV e, felizmente, o aparelho ainda funcionava depois da “sessão de pintura” de Eli. “Felizmente, terminou tudo bem, mas vamos tomar mais cuidado com a pomada. Não dá para confiar nas crianças e, pelo que aprendi, o silêncio é a coisa mais perigosa quando se trata dos filhos!”, ela finaliza.

Leia também:

Mãe tira soneca e quando acorda encontra filha coberta de pomada para espinhas

Mãe toma susto ao chegar em casa e ver que o filho pintou o quarto inteiro com a maquiagem dela

Mãe leva um susto ao ver filhas trigêmeas sujas de pomada: “Elas são terríveis!”