Magia para todos! Disney lança fantasias adaptadas para cadeiras de rodas

A empresa criou a linha no intuito de tornar o clássico Halloween norte-americano mais inclusivo este ano e nós te mostramos o resultado!

Resumo da Notícia

  • Disney lança linha de fantasias para pessoas que usam cadeiras de rodas
  • A linha foi lançada no intuito de tornar o Halloween deste ano mais inclusivo
  • As peças já estão sendo vendidas
  • Veja fotos

A Disney decidiu reforçar que qualquer pessoa pode se tornar uma princesa ou super herói e lançou uma linha de roupas e fantasias adaptadas para pessoas que usam cadeiras de rodas! A linha foi lançada recentemente nos Estados Unidos, a fim de tornar a comemoração do Halloween mais inclusiva. Na cultura do pais, é muito comum que as crianças se fantasiem e saiam pelas ruas para pedir os famosos “doces ou travessuras“.

-Publicidade-
Fantasias de ‘Os Incríveis’ (Foto: reprodução Disney)

Com trajes inspirados em filmes como Toy Story, Os Incríveis e Cinderela, a nova linha faz com que todas as crianças possam se transformar em alguns dos seus personagens favoritos. Os designs são feitos para adaptar as cadeiras de rodas e transformá-las em super-carros, carruagens e muito mais.

Disney lança linha de fantasias para crianças que usam cadeiras de rodas (Foto: reprodução Disney)

As capas se encaixam na maioria das cadeiras de rodas e vêm com 12 ou 22 peças de tubulação de plástico de suporte para maior estabilidade. Além disso, a empresa garante que elas são fáceis de montar. “O encanamento de plástico adiciona estabilidade ao longo das tampas das rodas e longas tiras de tecido autocolante mantêm as peças no lugar para uma aventura encantadora de fantasias“, diz a Disney, no site oficial.

-Publicidade-

As fantasias por enquanto só estão disponíveis para compra no site oficial da Disney dos Estados Unidos e custam de $14 a $90 dólares. De acordo com a empresa, as capas não devem ser usada em cadeiras de rodas movidas a bateria.