Menina com câncer realiza sonho de ter uma boneca

Depois de passar boa parte da sua infância em hospitais, Nicoly teve seu sonho realizado

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Toda menina já sonhou em ter uma boneca. Isso não foi diferente para a baiana Nicoly, de apenas 7 anos, que queria ter uma Baby Alive Hora de Comer. Mas o lugar onde a menina viu a boneca pela primeira vez foi é inusitado: na brinquedoteca de um hospital.

Isso porque, com um 1 ano e 10 meses, Nicoly foi diagnosticada com meduloblastoma — um tipo de câncer no cerebelo — e passou boa parte da sua infância em hospitais, enfrentando cirurgias, quimioterapia, radioterapia e transplantes. Felizmente, ela está bem e voltou a caminhar, mas mesmo assim precisa de acompanhamento médico.

Quando a Make-A-Wish, uma instituição de apoio à crianças com doenças graves que tem como missão realizar seus sonhos, dando força, esperança e alegria para continuar com tratamentos e seguir a vida, recebeu a carta com o pedido da menina, logo selecionou os voluntários para essa missão.

Para tornar o dia da realização do sonho de Nicoly ainda mais especial, a equipe da ONG a levou para um passeio no shopping com direito à uma caça ao tesouro. A dica final a levava para o cinema, onde se encontrava sua tão desejada boneca, que já tinha até nome definido por ela: Clarabela.

Quando abriu o presente, Nicoly se empolgou e começou a cuidar de sua boneca. E ficou a tarde toda agarrada com a Baby Alive. A gente amou!

Leia também:

Mais um sonho realizado: garoto com câncer raro é presenteado com IPhone Plus

Make-A-Wish transforma garoto com carcinoma de alto grau em policial por um dia

Você pode ajudar uma criança muito doente a realizar um sonho