Criança

Menina de cinco anos esquece brinquedo de pelúcia no Palácio Real e escreve carta à Rainha Elizabeth II

Savannah Hart estava em um passeio para conhecer o local

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

(Foto: Reprodução / Royal Collection Trust)Savannah Hart, de cinco anos, estava de férias pela Europa quando decidiu visitar a residência da Rainha Elizabeth II, em Londres. Foi então, acidentalmente, esqueceu Harriet, um dos seis macacos de pelúcia no palácio. Depois de voltar para a casa, a menina e os amigos escreveram uma carta para rainha, dizendo “gostariam muito que Harriet voltasse ao jardim de infância de Woodside para compartilhar suas aventuras”, disse.

Em uma semana, os alunos receberam uma resposta por e-mail, afirmando que a equipe do Palácio de Buckingham havia encontrado o macaquinho. Porém, de forma engraçada, eles comentaram que estava ocupado comendo bolinhos e prometeram mandá-lo de volta depois de fotografá-lo dentro do palácio. As crianças também receberam um livro chamado “A rainha usa sua coroa na cama?”, junto a um novo brinquedo, Rex.

A menina e os brinquedos (Foto: Reprodução / Royal Collection Trust)

Tash Hortle, professora do colégio, fez um elogio a equipe do palácio pela ajuda. É lindo, todo o esforço que eles fizeram para trazê-la de volta para nós. O olhar no rosto de Savannah quando ela abriu a caixa não tinha preço. Ela ficou tão feliz em vê-lo voltar”. Um porta-voz da Royal Collection Trust disse à CNN em um comunicado: “Nosso objetivo é proporcionar a todos os visitantes do Palácio de Buckingham uma experiência memorável e depois que encontramos Harriet perto do Family Pavilion, ele passou algum tempo ajudando a equipe de Serviços ao Visitante, antes de voltar para casa. Esperamos que Harriet tenha gostado de contar a Rex sobre suas aventuras na viagem de volta à Austrália”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Rainha Elizabeth II corre atrás de Príncipe William em vídeo hilário

Rainha Elizabeth dá novo cargo oficial pra Kate Middleton e a gente mal pode esperar pelo resultado