Publicado em 10/08/2019, às 11h38 - Atualizado em 11/08/2019, às 07h47 por Yulia Serra, Editora de conteúdo especializado | Filha de Suzimar e Leopoldo
O departamento de polícia de Sanford foi surpreendida por uma ligação. Ela vinha de um menino de 5 anos e ele dizia estar com fome. E não parou por aí, Manuel Bechara disse que queria uma pizza. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos e chamou a atenção do mundo após uma postagem no Facebook.
Diante da situação, os policiais decidiram ir até a casa do menino para ter a certeza de que ele estava bem. Chegando lá, eles tiveram uma nova surpresa. Manuel estava junto da irmã de 15 anos, que garantiu que estavam bem e afirmou que o caçula pegou o telefone e fez a chamada sem ela saber.
Os policiais não perderam o jogo de cintura e aproveitaram o momento para explicar ao menino quando se deve ligar para a emergência e a importância de fazer o contato apenas em casos necessários. Mas não foi só isso. Eles também usaram da situação para agradar a criança e entregaram pessoalmente uma pizza grande.
Durante a divulgação nas redes sociais, os policiais brincaram com a situação e deixaram uma hashtag bem humorada: #dontcall911fordelivery. Nos comentários, eles receberam vários elogios. “Bom trabalho”, escreveu um, “Às vezes, a fome é uma emergência”, brincou outra.
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”
Família
Filha de Fabiano Menotti canta Marília Mendonça para multidão em vídeo de arrepiar
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Alice explica verdadeiro significado de “saudade” e você vai concordar!
GÊMEOS NA ÁREA! 🎉
Nasceram! Bárbara Evans dá à luz gêmeos Álvaro e Antônio
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"