Menino liga para emergência pedindo pizza e os policiais têm a melhor reação possível

O caso aconteceu nos Estados Unidos e viralizou depois da polícia fazer uma publicação no Facebook

Manuel tem apenas 5 anos e disse estar com fome (Foto: reprodução/Facebook)

O departamento de polícia de Sanford foi surpreendida por uma ligação. Ela vinha de um menino de 5 anos e ele dizia estar com fome. E não parou por aí, Manuel Bechara disse que queria uma pizza. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos e chamou a atenção do mundo após uma postagem no Facebook.

-Publicidade-

Diante da situação, os policiais decidiram ir até a casa do menino para ter a certeza de que ele estava bem. Chegando lá, eles tiveram uma nova surpresa. Manuel estava junto da irmã de 15 anos, que garantiu que estavam bem e afirmou que o caçula pegou o telefone e fez a chamada sem ela saber.

Os policiais não perderam o jogo de cintura e aproveitaram o momento para explicar ao menino quando se deve ligar para a emergência e a importância de fazer o contato apenas em casos necessários. Mas não foi só isso. Eles também usaram da situação para agradar a criança e entregaram pessoalmente uma pizza grande.

-Publicidade-

Durante a divulgação nas redes sociais, os policiais brincaram com a situação e deixaram uma hashtag bem humorada: #dontcall911fordelivery. Nos comentários, eles receberam vários elogios. “Bom trabalho”, escreveu um, “Às vezes, a fome é uma emergência”, brincou outra.

Os policiais fizeram o registro nas redes sociais (Foto: reprodução/Facebook)

Leia também:

Menino autista consegue se comunicar com a emergência e salva a vida da mãe

Criança autista liga para polícia e recebe ajuda para encontrar urso de pelúcia desaparecido

Menina liga para a polícia prender os pais e você não vai acreditar no motivo

-Publicidade-