Mulher descobre que está grávida ao fazer teste por brincadeira

Kirsty Pearce deu mais detalhes sobre como descobriu gravidez de 33 semanas ao fazer teste por insistência do namorado

Resumo da Notícia

  • Ela descobriu após namorado lhe entregar um teste de gravidez
  • A mulher estava grávida de 33 semanas
  • O casal teve só 5 semanas para se preparar para o nascimento do bebê

Kirsty Pearce, descobriu que estava grávida de 33 semanas após uma brincadeira do namorado. A mãe conta que ela ganhou o teste dele ao notar a diferença de peso da namorada. “Ganhei peso”, comentou a mãe.  Mas ao ser convencida de fazer o teste na brincadeira, ela descobriu que estava realmente grávida.

-Publicidade-

Em detalhes, o pai falou mais sobre como decidiu fazer a brincadeira com Kirsty. “Então, como uma piada, todos nós pedimos que ela fizesse um teste de gravidez. Ela fez o teste e descobrimos que estava realmente grávida”, conta. Eles ainda falaram sobre o curto período que tiveram para se preparar para a chegada do bebê. “Tivemos cinco semanas para resolver tudo, o que foi um pouco rápido, mas acabamos chegando lá”.

“No início, ficamos realmente um pouco chocados, para ser honesto, pois não estávamos esperando um bebê”, conta Matt. O casal já tem uma filha de nove anos, e apenas cinco semanas depois da descoberta de gravidez, Jake chegou ao mundo, contam os pais.

Mãe descobre gravidez ao fazer teste por brincadeira
Mãe descobre gravidez ao fazer teste por brincadeira (FOTO: Reprodução / Kirsty Pearce / The sun)

Descobrir que está grávida é motivo de alegria, mas às vezes, as mães podem se sentir inseguras nessa nova fase. Junto com todas as emoções, chegam também as dúvidas: “Será que o meu bebê está bem? E agora? O que devo fazer?”. Além de toda a comemoração e do momento de montar o enxoval e preparar o ninho, é hora de se cuidar também!

Procurar um obstetra para acompanhar a sua gestação de perto é o primeiro passo. Ele será o responsável por identificar qualquer possível complicação e te ajudar com tudo o que vai acontecer dentro da sua barriga até o momento do parto. Essa ação preventiva é a melhor maneira de evitar o desenvolvimento de doenças que possam prejudicar a gravidez. Os exames pré-natais devem precisam ser feitos por todas as gestantes, independente de gravidez de risco ou não.