Criança

Mulher recebe advertência do condomínio por conta dos filhos que estavam chorando

As crianças estavam com pneumonia

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

(Foto: Reprodução / Facebook)

Luciana Krull, mãe de gêmeos de 2 anos e 6 meses, teve algumas noites conturbadas por conta dos filhos. As crianças estavam com pneumonia, otite e bronquite, tudo com muita tosse, irritação, cansaço e alterações de humor. Na última segunda-feira, 16 de agosto, ela foi surpreendida por uma advertência do condomínio pela infração de “choros e gritos de criança antes das 7 h da manhã”.

Foi por isso que a mulher fez um desabafo nas redes sociais sobre o acontecimento. “ Gente, tenho gêmeos que estão com apenas dois anos e seis meses, que recentemente foram diagnosticados com pneumonia, tossiam a noite até vomitar, tiveram otite, bronquite… Precisaram tomar antibiótico por 10 dias, corticoides que causam irritação e alteração de humor… E acabo de receber uma NOTIFICAÇÃO DE ADVERTÊNCIA DO CONDOMÍNIO por choro de criança!”, disse.

“O que esperam que eu faça? Tampem a boca dos meus filhos? Os amordacem? Ninguém nos oferece ajuda, ninguém se coloca no nosso lugar… Empatia, será que sabem o que isso significa? Mas, com certeza, acham que não estamos os educando “adequadamente”, que não estamos sabendo criá-los! Gente, que mundo é esse? E o pior é que quem reclamou também tem filho pequeno. Mas não vou me calar”, continuou dizendo.

“Espero que outras pessoas, assim como eu, também achem isso um absurdo! Mais empatia por favor! Não vai demorar muito e vão querer proibir crianças no restaurante, no avião, na igreja…”, escreveu ela no post que já tem mais de 2.800 comentários e 1.175 compartilhamentos.

Leia também:

Mãe adolescente joga e abandona bebê por estar incomodada com o choro

Mãe recebe bilhete bem diferente de vizinha após choro do filho

Titi comemora aniversário pela terceira vez e cai no choro ao receber visita da Turma da Mônica

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: