Princesa Charlotte faz pedido de Natal inusitado e príncipe William já tem opinião sobre o presente

Parece que não vai ser dessa vez que a princesa Charlotte vai conseguir que queria

Princesa Charlotte surpreendeu ao mostrar o que queria ganhar de natal (Foto: Reprodução/Instagram @kensigtonroyal)

Charlotte, filha de príncipe William e Kate Middleton, já escolheu o que gostaria de ganhar neste natal. A filha do meio dos futuros rei e rainha da Inglaterra surpreendeu toda a família real ao revelar que a lista de presente dela e dos irmãos já está pronta.

Mas o que chamou mesmo a atenção dos membros da realeza britânica foi a criatividade da menina ao escolher os itens. Afinal, por mais que ela seja uma princesa, ela ainda tem quatro anos e tem tofo o direito de pensar nas coisas mais incríveis que ela conseguir.

Foi por isso mesmo, que no topo da lista estava um “item” inusitado: um pônei. Sim, ela gostaria de ganhar um bicho de estimação um tanto quanto incomum de Natal. Só que segundo uma fonte próxima ao Castelo, Charlotte vai ter que tirar o cavalinho da chuva (hahah).

O informante disse ao The Sun que William e Kate não devem atender ao desejo da pequena por a acharem muito nova. Mas isso não é um “não” definitivo. Ao que parece, os casal de Cambridge vai esperar apenas mais um ano para realizar o desejo da filha.

Charlotte é apaixonada por cavalos, ela começou a cavalgar com os animais que já pertenciam à família quando tinha apenas 18 meses e desde então, ser amazona é um dos principais hobbies da menina. Os especialistas em família real afirma que isso é apenas mais uma das características que ela herdou da avó, a Lady Di.

Leia também: 

 Kate Middleton conta que o filho mais novo já sabe falar e diz qual é a palavra favorita dele

Kate Middleton e Príncipe William repreendem radialista que zombou da Princesa Charlotte ao vivo

Meghan Markle e príncipe Harry são criticados após desejarem feliz aniversário para princesa Charlotte