Família

Os desafios de Príncipe William e Kate Middleton para dar uma vida normal aos filhos

O casal real tem 3 filhos

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

(Foto: Reprodução / Instagram)

Crescer na realeza não é realmente o que parece ser. Os fãs da família real britânica costumam a ver os moradores do Palácio em cenários formais e casuais. Porém, essa maneira contemporânea de criar monarcas nem sempre foi o que gostariam, já que desde os anos 5o, a família tenta educar as crianças de maneira mais normal possível.
“Até mesmo a rainha nos anos 50 disse que queria que seus filhos fossem criados o mais normalmente possível”, disse a biógrafa Ingrid Seward, autora de Royal Children, na reportagem de capa da revista People. “Mas é uma fantasia [dizer isso]”, finalizou.
 Segundo a revista People, a Kate Middleton está “vivendo uma fantasia” em que ela acha que os filhos podem ter uma educação normal. No entanto, Ingrid afirmou que é impossível dar às crianças reais uma criação normal – não importa o quanto tentem.
Príncipe William revela porque decidiu não contar que George será rei
Apesar de frequentar os eventos da realeza, o príncipe George, de 5 anos, ainda não sabe que poderá se tornar rei um dia. Filho príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleltonele é a terceira pessoa na linha sucessória para a coroa.

Em entrevista à BBC, príncipe William revelou que ainda não falou a verdade sobre os deveres reais para George porque quer protegê-lo. “Somos uma família normal. Haverá uma hora e um momento certo para contar ao George de forma que ele entenda qual a sua função no mundo e como deve se colocar nele”, ele explicou.

Príncipe William ainda contou que suas prioridades são outras: “Por ora, o importante é mantê-lo seguro. Quero que ele cresça em um ambiente estável e com todo o amor que um pai pode dar”.

Leia também:

A família real vai aumentar? Kate Middleton fala sobre gravidez do quarto filho

Saiba o que Kate Middleton fez um dia após o nascimento de Louis com príncipe George

Kate Middleton deixa o Palácio de Kensington com os filhos após suspeita de traição de William