Criança

Professora acha jeito diferente de recepcionar alunos e vídeo emociona Gloria Pires

Cacau Martins mostrou que é aula humanizada

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Cacau achou um jeito único de se comunicar com os alunos (Foto: Reprodução/Instagram gpiresoficial)

A atriz Gloria Pires, mãe de Cleo, Antonia, Ana e Bento, emocionou amigos famosos ao publicar um vídeo feito pela pedagoga Carol Guimarães. A professora de São José do Rio Preto mostrou como fazer os alunos se animarem para ir à escola de uma forma bem humana.

Depois do sucesso da professora americana, Cacau colocou na parede da porta da sala de aula três opções de boas-vindas. Um coração, duas mãos e uma nota musical, cada um deles representa uma coisa: um abraço, uma batida de palma e uma dança. A gente entende porque Gloria e os colegas gostaram tanto vídeo.

É lindo ver a forma que a professora olha de forma humanizada para as crianças e as respostas dos alunos para ela. O vídeo foi publicado como uma forma de desejar uma semana para todos e realmente, tem jeito melhor de rir do que ver criança feliz? Parabéns, Cacau pela iniciativa!

Clique aqui para ver a postagem completa.

A gente também amou essa atitude (Foto: Reprodução/Instagram @gpiresoficial)

A reação dos colegas

Fernanda Gentil, Thiago Martins e Leona Cavalli também  não aguentaram ao ver o vídeo e fizeram questão de comentar isso. Fernanda e Thiago pensaram a mesma coisa: “Que lindo!”, enquanto Leona se expressou com emojis de coração.

E até a própria Cacau se emocionou ao ver o vídeo dela circulando nas redes sociais da atriz e escreveu toda orgulhosa (com razão): “Fico feliz por terem gostado do vídeo que fiz, foi com muito amor!”. Os fãs também gostaram do que viram. “Amei. Jeito gostoso de recepcionar ao gosto de cada um. Muito bom mesmo, quem pediu abraço, abraçou mesmo”, escreveu uma seguidora.

Leia também: 

Glória Pires relembra o dia em que a filha Cléo saiu de casa: “Eu chorava às vezes do nada”

Gloria Pires abre o coração e conta que sempre sonhou ser mãe: “Eles me fazem querer seguir adiante” 

Glória Pires posta foto com a família no ano novo e fãs se surpreendem com semelhança entre as filhas