Professora usa criatividade para comemorar formatura dos alunos durante pandemia

Sarah Key contou com a ajuda de um fotógrafo para registrar as crianças individualmente. Assim, todos terão registrados esse momento

Resumo da Notícia

  • Uma professora inovou para garantir que os alunos da pré-escola tivessem formatura
  • Ela contou com a ajuda de um fotógrafo para fazer um ensaio individual de cada aluno
  • A iniciativa foi gratuita
Sarah Key teve uma ideia para unir segurança e registrar esse momento (Foto: reprodução Pinterest)

Uma professora de Ohio, Estados Unidos, teve uma ideia muito criativa para fazer com que as crianças da pré-escola pudessem ter a formatura e lembrar desse momento, mesmo com a pandemia do novo coronavírus.

-Publicidade-

Respeitando a necessidade de distanciamento social, Sarah Key organizou uma celebração um pouco diferente da tradicional. “Quando criança na pré-escola, tenho certeza de que é realmente difícil entender por que você não pode ir à escola, por que não consegue ver seus amigos. Eu só queria dar a eles algum tipo de normalidade”, justificou ao programa Good Morning America.

A professora combinou com uma amiga que gosta de fotografar de fazer ensaios individuais dos alunos. Ela indicou um fotógrafo conhecido, Eryc Perez, que aceitou o convite.

-Publicidade-

“Quando soube da ideia pensei: ‘será incrível e acho que podemos contar uma história muito especial sobre eles. Queríamos fazer imagens muito legais e bonitas em torno da formatura e dos pequenos que abraçaram a quarentena“, disse Eryc.

Foi assim que com a ideia de Sarah e ajuda de Eryc que as crianças foram fotografadas durante dois dias e agora terão recordações desse momento. O ensaio foi gratuito, os pais apenas ajudaram doando alimentos para uma instituição do bairro.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-