Sempre alerta! Criança de 3 anos incendeia casa ao brincar com fogo em colchão

Tudo aconteceu na última sexta-feira, 13 de novembro, na cidade de Januária, a 593 km de Belo Horizonte. Os Bombeiros foram até o local

Resumo da Notícia

  • Criança de 3 anos incendeia casa ao brincar com fogo em colchão
  • O caso aconteceu em Minas Gerais
  • Os Bombeiros foram até o local

Uma criança de 3 anos incendiou três cômodos da casa onde mora com a família após colocar fogo, acidentalmente, em um colchão enquanto brincava. Tudo aconteceu na última sexta-feira, 13 de novembro, na cidade de Januária, a 593 km de Belo Horizonte.

-Publicidade-
(Foto: corpo de Bombeiros / R7)

De acordo com informações que o Corpo de Bombeiros deu ao portal R7, eles receberam uma ligação dizendo que uma casa estava pegando foro. Ao chegarem lá, uma mulher disse aos bombeiros que o filho de três anos de idade havia colocado fogo acidentalmente em um colchão enquanto brincava. Ainda de acordo com o que eles falaram, o incêndio atingiu o telhado de três cômodos da residência, além de diversos bens materiais, que foram queimados e danificados.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Eles também notificaram que as chamas foram controladas e que alguns objetos e móveis precisaram ser retirados da casa para que as chamas não começassem novamente. A Defesa Civil da cidade foi acionada para avaliar a estrutura do imóvel.

O Corpo de Bombeiros alerta para a questão de acidentes domésticos e orienta os pais de crianças a ficarem atentos com os filhos e também adotarem medidas preventivas, como não deixarem materiais que possam causar incêndio ao alcance das crianças.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-