Criança

Vídeo: criança fica presa em máquina de brinquedos de shopping

O menino de 2 anos chegou a ficar 15 minutos na caixa de acrílico

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Quem tem filhos sabe que é só ficar alguns minutos distraído para que as as crianças aprontem e façam as coisas mais inusitadas possíveis. Esse foi o caso de Isaque Guilherme, 2 anos, que conseguiu fazer o que ninguém imaginava: entrar em uma máquina de brinquedos e ficar preso.

O caso aconteceu em um shopping de Maceió no último domingo (2) e foi registrado pelo pai da criança em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Em entrevista ao G1, Wendel Santos Silva, pai do menino, contou que estava jogando em uma máquina parecida à que o filho ficou preso, quando percebeu que Isaque estava dentro do equipamento.

Ele disse que o menino conseguiu entrar por um compartimento e passou, pelo menos, cinco minutos lá dentro sem conseguir sair. “Eu acreditando que ia ganhar um jogo, em uma horinha, a mãe dele disse ‘Isaque, venha aqui’. Quando ela disse isso só vi as pernas dele do lado de fora da máquina. Quando eu cheguei perto para pegá-lo, já não dava mais porque a tampa abaixa e não sobe”, falou em entrevista ao G1.

Isaque chegou a ficar em um pequeno compartimento da máquina e foi ajudado pelo pai para conseguir chegar até a vitrine de acrílico maior. O pai, desesperado, pediu ajuda aos funcionários do shopping e resolveu gravou o vídeo como forma de distrair o menino até que os bombeiros chegassem.

O menino foi retirado da máquina sem ferimentos depois de cerca de 15 minutos com a ajuda dos bombeiros civis do shopping.

Leia também:

Pai salva o filho de cair de cabeça do berço e vídeo bomba na internet

Mãe posta vídeo colocando a cabeça do filho de 3 anos na privada e recebe ameaças de internautas

Em vídeo, bebê se afoga por mais de 1 minuto enquanto mãe mexe no celular

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não