Começou! O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos está de cara nova e totalmente digital

Com o tema “A Tal da Felicidade”, o dia será recheado de novidades! Em oito horas de live, vamos trocar muita informação, bater um papo superlegal, e claro, nos divertir muito

Resumo da Notícia

  • O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos está com o formato 100% digital este ano
  • O tema "A Tal da Felicidade" irá trazer vários convidados especiais e uma conversa para enriquecer muito
  • Acesse o link da transmissão e não perca nem um minuto!

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos chegou e dessa vez, em um novo formato: o digital! Nesta quarta-feira, 19 de agosto, mesmo de longe, visitamos a casa de cada família para trazer a edição “A Tal da Felicidade“, que irá contar com várias palestras, uma super mesa-redonda com convidados incríveis, pocket show e um dia recheado de surpresas!

-Publicidade-
Começou! Confira o 9º Seminário Internacional Pais&Filhos (Foto: Divulgação)

Com muita energia, Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, filha de Branca Helena e Igor, deu as boas-vindas ao público e falou sobre a importância da felicidade: “Felicidade é universal. A partir do momento que você nasce, cria uma família e faz parte de um grupo de pessoas que ama muito, você começa a se preocupar com a felicidade dos outros”. Afinal de contas, a grande questão – e loucura – da vida, principalmente depois que temos filhos, é: queremos ser felizes e criar filhos e uma família feliz!

Adriana Cury e Andressa Simonini cumprimentaram o público e fizeram vários agradecimentos para lá de especiais! (Foto: Divulgação)

Adriana Cury, Diretora Geral da Pais&Filhos e filha de Goiania e Maurício, deu às boas-vindas ao público e fez um agradecimento superespecial por todo trabalho em equipe! “Eu tenho certeza que o dia vai ser incrível. Existe muito amor envolvido para tudo que estamos realizando aqui”, concluiu.

-Publicidade-

A Tal da Felicidade

E é aí que a encrenca começa: o que nos faz feliz? O que é, hoje, ter uma família feliz? E como conseguir esse objetivo? Em tempos de Instagram e grupos de WhatsApp em que “todo mundo é feliz”, cara… fica difícil! E é aqui que entramos no nosso tema. Então, o que parece óbvio, um desejo justificável e super louvável pode se transformar em fonte de muita angústia, conflito e medo. E como encontrar então a felicidade? Aprendendo a lidar com a emoção. Esse novo conceito de felicidade: ‘mindfulness’.

Doação para UNICEF

Hoje é dia para trocar informações, histórias, conselhos e falar muito sobre felicidade! Neste encontro virtual, você também poderá multiplicar a alegria para outras famílias. Como? A gente te explica! Em parceria com a Ame e o UNICEF, iremos arrecadar doações a partir do QR Code que ficará na sua tela. Com a pandemia, as iniciativas foram aumentadas para diminuir o avanço do vírus e o impacto neste grupo. Não fique de fora dessa, qualquer valor faz toda a diferença!

Para assistir e não perder nada deste dia super especial, é só clicar aqui para acessar pelo Facebook, ou aqui para nos assistir pelo YouTube. Estamos te esperando!