Família

A família vai aumentar: Taís Araújo conta que pretende adotar um filho com Lázaro Ramos

Os dois já são pais de Maria Antônia e João Vicente

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Que casal! (Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira (29), Taís Araújo deu uma entrevista para o programa televisionado Tv Fama, da Rede Tv! e comentou sobre a família, profissão, casamento e sobre planos futuros com o marido.

Assim, ao ser questionada sobre filhos, a mãe que não planeja engravidar novamente, a global comentou que não descarta adotar uma criança para se juntar com os filhos Maria Antônia e João Vicente, frutos do casamento com Lázaro Ramos.

“Não sei. Sempre tem possibilidade… Porque adoção é amor, é paixão à primeira vista”, disse ela que interpretará uma mãe que adota um filho na novela Amor de Mãe, a próxima trama das 21 horas da Globo.

“Faço a Vitória, uma personagem muito rica, advogada, ganhou muito dinheiro com pessoas de conduta duvidosa. Ela chegou aos 40 anos e não conseguiu ser mãe, pensará em adotar”, adiantou Taís Araújo que atualmente também comanda o reality musical Popstar, exibido nas tardes de domingo.

Criação dos filhos 

Taís Araújo, mãe de João Vicente e Maria Antônia, falou sobre a educação dos filhos e todo o cuidado que ela toma para passar seus ensinamentos da melhor forma possível. O menino, de 8 anos, e a menina, de 4 anos, são frutos do relacionamento de Taís com o ator Lázaro Ramos.

Em entrevista à Marie Claire, a atriz contou como se preocupa com a educação das crianças e quais lições ela deseja transmitir para os filhos. “Óbvio que me preocupo com a educação deles, mas o que me preocupa ainda mais sou eu, por causa da educação que eu tive”, explica.

“Preciso ficar atenta comigo mesma para não repetir a educação machista que eu tive. Presto bastante atenção como vou me relacionar com eles, para que entendam que uma sociedade bacana para os dois é uma que tenha equidade entre eles”, ela conta.

A culpa
Recentemente, Taís Araújo falou sobre a culpa que sentiu por não conseguir amamentar a filha caçula. Em entrevista ao programa Lady Night, de Tatá Werneck, a atriz fez um desabafo sobre a aceitação de que não conseguiria amamentar Maria Antônia.

“Tive uma infecção renal e precisei tomar antibiótico no final da gravidez, por isso não poderia dar de mamar. O problema é que descobri isso na hora que fui parir. Quando fui tentar dar o peito, ela não aceitava. Aí era Maria Antônia chorando de um lado e eu chorando de outro”, ela se emocionou.

“Foi desesperador, até que minha irmã chegou pra mim e disse: ‘Cara, deixa de bobeira! Não é isso que vai criar sua relação com seu filho com a sua filha. Amamentar é muito legal e você conseguiu com seu primeiro filho: lindo! Se não conseguiu com a Maria, você vai criar vínculos com ela de outra maneira’”, relembra as falas da irmã já limpando o choro. “Ela estava super certa!”, afirma a atriz.

Leia também:

Taís Araújo abre o coração sobre culpa que sentiu por não poder amamentar a filha caçula

Nova tendência? Taís Araújo aparece com maquiagem feita pela filha de 3 anos

Filha de Taís Araujo aparece em foto rara ao lado da mãe e semelhança impressiona