Americano faz vídeos ensinando “coisas de pai” para quem cresce sem a figura paterna presente

Rob foi abandonado pelo próprio pai na adolescência e resolveu criar um canal no Youtube para explicar algumas tarefas básicas que um pai ensinaria ao filho

Resumo da Notícia

  • Americano cria canal no Youtube para ensinar tarefas básicas
  • A ideia dos vídeos é ensinar "coisas de pai" para quem não tem a figura paterna presente
  • Rob foi abandonado pelo pai na adolescência e resolveu ajudar quem passa pela mesma situação
Americano ensina tarefas básicas em canal do Youtube para quem não tem pai presente (Foto: Reprodução/Youtube Dad, How do I?)

O canal de um pai chamado Rob Kenney começou a fazer sucesso depois de publicações sobre ele viralizarem nas redes sociais. Segundo a descrição da página “Dad, How do I?” (Pai, como eu faço?), a ideia é “fornecer conteúdo prático e útil a tarefas básicas que todos devem saber como fazer”.

O americano resolveu criar vídeos que ensinam serviços domésticos simples, por exemplo, “como desentupir a pia” ou “como montar uma prateleira”. A proposta de Rob surgiu pensando em quem não tem uma figura paterna presente, então, ele ensina as tarefas que um filho pediria ajuda ao pai.

Hoje casado há 29 anos, ele criou dois filhos, agora já adultos e independentes. Mas Rob sofreu quando foi abandonado pelo próprio pai na adolescência. Ele contou ao site Shattered Magazine que decidiu aproveitar o tempo livre na quarentena para deixar um legado para quem tem figuras ausentes na família também.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!