Ana Paula Siebert comemora reencontro com filha após viajar sem ela: “Melhor momento”

A modelo usou as redes sociais para compartilhar o momento, depois de ter feito uma viagem de 6 dias para os Estados Unidos sem a garota

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert comemora reencontro com filha após viajar sem ela
  • Ela compartilhou o reencontro nas redes sociais
  • A mãe viajou com o marido, Roberto Justus, para Miami sem a bebê
  • Ela explicou por que não levou a filha na viagem
  • Ana Paula Siebert é mãe de Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus

Ana Paula Siebert usou as redes sociais nesta quarta-feira, 5 de maio, para compartilhar o reencontro com a filha, Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus. Ana Paula viajou para Miami por 6 dias sem a garota e comemorou o reencontro, depois dos momentos de saudade.

-Publicidade-

A influenciadora, que estava no México com a família completa, embarcou para os Estados Unidos sem a filha porque não conseguiu um visto para a bebê. Apesar do tempo curto que ficou por lá, a mãe mostrou que estava com saudade da filha e mostrou o reencontro por meio dos stories do Instagram. “Melhor momento”, escreveu ao compartilhar as cenas em que aparece com a bebê e uma boneca no colo.

Ana Paula Siebert comemora reencontro com filha após viajar sem ela: “Melhor momento” (Foto: Reprodução Instagram @anapaulasiebert)

Após anunciar que Vicky não iria para os Estados Unidos com a família, Ana Paula Siebert decidiu voltar para explicar o motivo. “Muita gente me perguntou como fiz para conseguir o visto da Vicky já que ela nasceu na pandemia. Não consegui. Ninguém está conseguindo emitir visto, e eu também não consigo. Até tentei entrar em contato com o consulado, e eles falaram que não estão emitindo visto. Tenho o visto da Vicky marcado desde que ela nasceu, já foi remarcado umas cinco ou seis vezes”, contou, na época.

A modelo ainda disse que ela e Roberto Justus vão aproveitar a viagem aos Estados Unidos para comemorar o aniversário dele, que foi no dia 30 de abril, além de celebrar mais uma ano de casamento. “Ela não vai para Miami como a gente. Minha irmã e a babá vieram para cá para voltar com ela para São Paulo. Cinco dias depois eu vou chegar. Eu e Roberto vamos tirar uns dias, nosso aniversário de casamento, aniversário dele, vai ser gostoso”, contou.