Ana Paula Siebert mostra o que Vicky fez com a blusa dela: “Mamães me entenderão”

A famosa usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado da filha. Na publicação, as duas estavam em um aeroporto, a caminho da Bahia

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert posta foto ao lado da filha em aeroporto
  • As duas estavam a caminho da Bahia
  • Junto com a imagem, a famosa falou sobre algo que é muito comum de acontecer com as mães
  • Veja a foto

Ana Paula Siebert usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado da filha, Vicky, fruto do relacionamento com o apresentador e empresário Roberto Justus. Na imagem, a mãe aparece segurando a bebê em um aeroporto. Junto à foto, ela falou sobre um acontecimento muito comum entre as mães: a roupa babada.

-Publicidade-
Ana Paula Siebert comparilha foto ao lado da filha (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

“Lá vamos nós Bahia! #aerolook com meu pacotinho de amor (quando vc descobre na foto que tinha sido babada, mamães me entenderão)”, escreveu a famosa ao publicar a foto. Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Eu não tenho estrutura para beleza dessa criança“, escreveu uma seguidora. “Mãe e filha mais lindas!”, comentou outra.

Uma internauta, ainda, comentou a respeito das semelhanças entre a mãe e a filha. “Gente, vi você e sua miniatura!”, escreveu. Algumas seguidoras amaram o detalhe que a famosa falou, sobre a baba do bebê e resolveram falar sobre o assunto. “Me identifico muito”, escreveu uma internauta. “Amei a babada kkkkkkkkkkkk”, brincou outra. “Babinha mais pura”, escreveu uma terceira.

-Publicidade-
Ana Paula Siebert publica foto ao lado da filha (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-