Publicado em 11/07/2020, às 07h02 por Jennifer Detlinger, Editora de digital | Filha de Lucila e Paulo
A modelo Ana Paula Sieberté casada com o empresário Roberto Justus e, recentemente, deu à luz sua primeira filha, Vicky. Ela sempre compartilha os momentos especiais da maternidadee mostra os detalhes da vida em famílianas redes sociais.
Na noite desta sexta-feira (10), a modelo compartilhou uma foto da filha preparada para passear de avião.
“Oi pessoal, que tal meu #aerolook?! Muito feliz de passear com meus pais!”, escreveu Ana na legenda do clique. Mãe e filha combinaram os looks, em tom de verde, para o passeio em família.
Nos comentários, os fãs foram só elogios: “Ela é linda demais”, “Meus Deus, que fofura”, “É uma bonequinha”, “Que look mais lindo, de princesa”.
Mãe de primeira viagem, ela tem usado as redes sociais para compartilhar a evolução de sua filha. Em seu perfil no Instagram, ela também mostrou detalhes de uma brinquedoteca montada para Vicky.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família