Angelina Jolie comenta rotina com 6 filhos em casa durante pandemia: “Não é como você imagina”

Ela abriu o jogo sobre o dia-a-dia ao lado deles e contou que decidiu ficar na casa de Los Angeles, para estar próximo do pai das crianças, Brad Pitt

Resumo da Notícia

  • Angelina Jolie comenta rotina com 6 filhos em casa durante pandemia:
  • Ela contou que decidiu ficar na casa de Los Angeles, para ficar perto de Brad Pitt
  • Ela abriu o jogo sobre o dia-a-dia com os filhos
  • Veja o que ela disse

A atriz Angelina Jolie abriu o jogo sobre a rotina ao lado dos seis filhos Maddox, 19, Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12 anos, frutos do antigo relacionamento com o também ator Brad Pitt, em casa durante a pandemia de coronavírus.  A atriz contou à Vogue britânica que escolheu a propriedade onde mora atualmente em Los Angeles para ficar perto de Brad Pitt, de quem se separou.

-Publicidade-
Ela falou sobre a rotina durante a pandemia (Foto: reprodução Instagram)

“Entramos na pandemia logo depois de eu sair do hospital com Zahara [que passou por uma cirurgia no início do ano passado], e ficamos tão felizes por ela estar bem que entramos num estado de espírito diferente”, começou ela, relembrando.

Ela seguiu falando um pouco sobre o que cada filho está passando durante esse momento. “Pax foi para o último ano da escola, mas não pôde aproveitar tudo o que um veterano tem para viver. Zahara finalmente conseguiu a carteira de motorista, mas fez a prova envolta em uma roupa especial e usando máscara. Não é como você imagina esses momentos. Mas os aniversários continuam e acho que, para muitas pessoas, isso fez com que todos nos sentíssemos muito humanos juntos. Há algo lindo nisso”, disse.

Ela prosseguiu falando sobre a escolha de onde passar pelo isolamento. “Eu queria que fosse perto do pai deles, que está a apenas cinco minutos de distância”, explicou ela.

A famosa também abriu o jogo sobre o momento em que está vivendo. “Eu não sei. Os últimos anos foram muito difíceis. Tenho me concentrado em curar nossa família. Está voltando lentamente, como o derretimento do gelo e o sangue retornando ao meu corpo”, explicou ela, quando questionada se está passando por uma fase feliz.

“Mas eu não estou lá. Ainda não cheguei lá. Mas espero conseguir. Estou planejando isso. Eu gosto de estar mais velha. Sinto-me muito mais confortável na casa dos quarenta do que quando era mais jovem. Talvez porque… Eu não sei… Talvez porque minha mãe não viveu muito tempo, então há algo sobre a idade que parece uma vitória em vez de uma tristeza para mim”, completou a atriz, de 45 anos.