Antes e depois: Gisele Bündchen mostra crescimento da filha em fotos

A modelo usou as redes sociais para compartilhar imagens antigas e atuais dela e de Vivian fazendo ioga juntas

Resumo da Notícia

  • Gisele Bündchen compartilha fotos da filha
  • A modelo publicou imagens da garota bebê e atualmente
  • Nas duas fotos, Vivian aparece fazendo ioga com a mãe
  • Veja fotos
Antes e depois: Gisele Bündchen mostra crescimento da filha em fotos (Foto: reprodução / Instagram @gisele)

A modelo Gisele Bündchen usou as redes sociais para compartilhar o antes e depois da filha, Vivian Lake Brady, 7 anos, fruto do relacionamento com o jogador Tom Brady. Nas imagens, as duas aparecem fazendo yoga juntas. Na primeira foto, tirada em 2013, a garota ainda é uma bebê, já na segunda, Vivian está bem maior, acompanhando a mãe no esporte. “Minha pequena parceira de ioga está crescendo tão rápido! Não tenho palavras para expressar o quanto amo ela.”, escreveu a famosa junto às imagens.

-Publicidade-

As fotos chamaram a atenção de diversos famosos, que logo encheram a publicação de comentários. “Que especial”, escreveu a cantora Vitória, da dupla AnaVitória. “Que amor!! Vocês inspiram”, comentou Sabrina Sato. “Que lindas meu Deus!!! Mta luz para vcs!”, disse Giovanna Ewbank. O marido e pai Tom Brady também comentou a publicação “Vivi ama a mãe dela…. e eu também”, se declarou.

Diversos internautas também comentaram a publicação. “Desde pequena já segue seus passos.. muito linda!”, comentou uma seguidora. “Tal mãe tal filha”, escreveu outra. Uma internauta, ainda, comentou a respeito da semelhança entre a modelo e a filha. “A Vivi é uma cópia da Gisele”, disse.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Gisele Bündchen compartilha antes e depois da filha (Foto: reprodução Instagram / @gisele)

-Publicidade-