Família

Antonia Fontenelle conta que foi colocada para adoção aos dois meses e relembra infância pobre

Hoje ela é mãe e bem sucedida

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Antonia tem uma história muito sofrida (Foto: Reprodução/Instagram @ladyfontenelle)

Antonia Fontenelle, mãe de Samuel e Salvatore, pode até ser uma youtuber de sucesso hoje, mas o que pouca gente sabe é que a atriz e apresentadora teve uma infância muito sofrida. Ela nasceu no sertão do Piauí e com apenas dois meses de idade, ela foi doada por um tio.

Em uma conversa com o amigo e apresentador Rodrigo Faro, ela voltou ao nordeste e falou um pouco mais sobre essa fase muito difícil. Em relação ao fato de ter sido entregue para outra família, Fontenelle foi bem direta e deu mais importância para quem a recebeu do quem para quem a entregou. “Não foi rejeitada, fui escolhida”.

Tanto é que ela afirmou que só conheceu a mãe biológica aos 15 anos de idade. Mas o fato de ter sido aceita por outra família, não fez com que as dificuldades de se viver em uma região pobre diminuísse, ela começou a trabalhar na roça com o pai aos 10 anos. “Eu me oferecia para buscar água, catava o balde e ia, até o dia em que meu pai sentiu que a corda estava rompendo e eu ia cair. Ele salvou a minha vida”, comenta.

Antonia falou sobre isso nas redes sociais também (Foto: Reprodução/Instagram @ladyfontenelle)

E é lindo ver o amor que ela construiu com o pai que a recebeu. Ainda no programa a Hora do Faro, o senhor Antônio fez questão de dizer que a filha foi um presente enviado por um anjo, um presente de Deus. “Um anjo mandou essa menina pra mim”, confessou.

Leia também: 

Pai luta pela guarda da filha depois de ela ser colocada para adoção sem seu consentimento 

Filha de Leonardo fala sobre a relação difícil com o pai: “O dinheiro não é tudo na vida” 

Filho de cantor Leonardo manda indireta para o pai e agradece padrasto: “Eu não vejo ele nunca”