Família

Após perder a mãe, Carolina Dieckmann comemora 97 anos do avô com homenagem emocionante

A atriz é mãe de dois meninos

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Ela homenageou o avô (Foto: Reprodução/Instagram/@loracarola)

Carolina Dieckmann, mãe de Davi Frota e José Worcman, aproveitou a última terça-feira, 29 de outubro, para comemorar o aniversário do avô, Waldemar Dieckmann. Não faz muito tempo, ela teve que lidar com a dor de perder a mãe, Dona Maíra, e isso deu ainda mais valor aos 97 anos de Waldemar.

A atriz publicou uma foto do avô sentado em uma cadeira, de pernas cruzadas e segurando um copo. Na legenda, ela abriu o coração. “Meu avô, completando 97 primaveras hoje, lindo demais… vovôdemar, só coisas boas nessa vida pra você; ontem, hoje, sempre. Eu carrego você comigo, no seu fiat 147 abarrotado de netos, no caminho de angra, onde você me ensinou a nadar no mar, cantando “um pequenino grão de areia q era um grande sonhador”. Orgulho imenso em ser sua neta, a única, e agradeço a Deus pelo caminho lindo q desde então vejo vocêtrilhar. Te amo, vô!”, escreveu ela

Muito lindo esse texto (Foto: reprodução/Instagram @loracarola)

Carolina Dieckmann compartilha foto da infância em homenagem à mãe: “Vou morrer um pouco todo dia”

Carolina Dieckmann, mãe de Davi Frota e José Worcman, está passando por um momento muito difícil. A atriz anunciou o falecimento da mãe na última segunda-feira, 26 de agosto, e desde então vem publicando homenagens diárias à Dona Maíra, uma mais emocionante do que a outra.

Na última quarta-feira, 28, Carol publicou uma foto de quando ainda era uma criança e conseguia pedir o colo da mãe. A gente sabe como é doloroso perder uma pessoa tão importante e amada com uma mãe. “Colo“, foi a legenda escolhida por ela para representar a falta que a mãe vai fazer.

Antes disso, ela ainda havia compartilhado nas outras fotos que “A partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia: de saudade“. Carolina ainda postou uma foto apenas da mãe, uma foto de um projeto e falou qual a reação de Maíra ao saber do Karolkê.

Carolina ainda está lidando com o luto (Foto: reprodução/Instagram @loracarola)

O apoio 

Carol ainda está recebendo muito apoio dos fãs, amigos e colegas de trabalho. Afastada dos stories, ela pode contar com muito carinho que recebe através dos comentários nas fotos publicadas. “Difícil demais a pior semana da sua vida vai ser esta. Mas eu te garanto que melhora, a saudade sempre vai fazer parte da sua vida, mas você vai ver e até se assustar, que em determinado momento você não vai chorar mais. Vai passar, te garanto. Mas sempre ela vai estar em você . Nos gestos, no envelhecer, você vai se enxergar nela e vai sorrir sozinha. Se cuida! Torço por você , já passei por esta dor. Ela passa sim viu? O amor e a saudade não!“, escreveu uma fã.

“Quando a gente eh mãe a gente entende tanta coisa… seu coração estará ligado ao dela para sempre. O amor fica e ninguém tira de nós”, comentou outra. “Que linda foto sua mãe com você no colo parece muito com você. Deus abençoe você, minha querida”, disse mais uma.

Leia também:

Carolina Dieckmann comemora aniversário do filho em fotos raras e semelhança com o pai surpreende

Carolina Dieckmann comemora o aniversário do filho mais novo com festa diferente e mostra todos os detalhes da decoração

Carolina Dieckmann é acusada de preconceito após fazer comentário polêmico