Após receber alta hospitalar, Virginia mostra momento em família nas redes: “Muito amor e frio”

Virginia e Zé Felipe compartilharam fotos ao lado da filha, Maria Alice, e comentaram sobre o frio que está fazendo. A influenciadora recebeu alta hospitalar na quarta-feira, 18 de maio

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca e Zé Felipe compartilharam nas redes momento em família
  • A influenciadora teve alta hospitalar na quarta-feira, 18 de maio
  • Ela foi diagnosticada com cefaléia refratária

Após receber alta do Hospital em São Paulo, Virginia Fonseca já voltou para casa e está curtindo o frio ao lado da família. Quando a influenciadora chegou em casa, ela já gravou stories ao lado do marido, o cantor sertanejo Zé Felipe, e da filha, Maria Alice.

-Publicidade-

A empresária também já compartilhou uma foto e escreveu na publicação: “Nossa tarde de quinta com muito amor e muito frio”. O sertanejo, Zé Felipe, também postou uma foto ao lado da esposa e da filha, e escreveu somente: “Frio”.

“Morro de amores”; “Lindos demais! Deus abençoe a família”; “Nossa mini influencer mais amada do Brasil”; “Sou apaixonada! Família linda”, foram alguns dos comentários na publicação tanto de Virginia como de Zé Felipe.

Momento em família
Momento em família (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia e @zefelipecantor)

Alta hospitalar

Virginia Fonseca recebeu alta do Hospital Nova Star na quarta-feira, 18 de maio. A influenciadora estava internada desde o dia 16 de maio. Ela foi diagnosticada com cefaléia refratária e ela usou as redes para anunciar a saída do hospital.

“Gratidão por terem cuidado tão bem de mim [no hospital]. Lembrando que alta não quer dizer estripulias, né mores? Eu vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro. Preciso agradecer também a todo mundo que continuou aqui [no Instagram] me acompanhando e me mandando forças. Amo vocês demais!” disse ela nas redes.

Ela recebeu alta pela tarde
Ela recebeu alta pela tarde (foto: reprodução/ Instagram @virginia)

Entenda o caso da influenciadora

Mas, afinal, o que é essa tal de cefaleia refratária? Conversamos com a Dra. Inara Taís de Almeida, neurologista e neuroimunologista, membro titular da Academia Brasileira de Neurologia, que nos explicou um pouco mais sobre a condição. “Cefaleia refratária é um termo médico usado para descrever uma dor de cabeça mais duradoura que o habitual, no caso da enxaqueca seria uma dor de cabeça com duração maior que 72 horas. O diagnóstico geralmente é realizado quando a pessoa apresenta uma dor de cabeça duradoura que não melhora com tratamento habitual”, esclarece.

O tratamento nesses casos costumam ser um pouco mais específicos e precisam ser realizados no hospital ou em um pronto socorro, como apontado pela neurologista. Já as causas são as mesmas que já conhecemos, de uma dor de cabeça comum:  alterações no sono, alimentação não-balanceada,  estresse e até mesmo outros problemas de saúde no organismo.