Artistas enviam mensagens de apoio a Tiago Leifert e Daiana Garbin após anunciarem câncer raro da filha

O casal usou as redes sociais para anunciar o quadro clínico da primogênita do casal

Resumo da Notícia

  • Artistas enviaram mensagens de apoio a Tiago Leifert e Daiana Garbin após anunciarem câncer raro da filha;
  • Filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin é diagnosticada com câncer raro;
  • Os pais da menina de 1 anos usaram as redes sociais para contar a notícias;
  • Os jornalistas comentaram como foi a descoberta da doença e o tratamento que a bebê segue fazendo.

Na manhã deste sábado, 29 de janeiro, Tiago Leifert e Daiana Garbin anunciaram através das redes sociais que a filha do casal, Lua, está com um câncer raro nos olhos. Na publicação feita no Instagram, diversos artistas se solidarizaram com a família e enviaram mensagem de apoio neste momento.

-Publicidade-

Jogadores de futebol, influenciadores digitais, colegas de emissora e ex-BBB´s como Mari Gonzales, Breno Simões e Gleici Damasceno, de edições anteriores do reality show que Tiago apresentou, comentaram no vídeo.

“Já deu certo! Desejo força pra vocês e que isso vire um testemunho de reviravolta! Vamos acreditar, já deu certo”, vibrou a influenciadora Camilla de Luccas.  A colega de profissão Ticiane Pinheiro disse: “A Lua é muito sortuda por ter pais como vocês! Parabéns pela coragem de expor e por ajudar o próximo nesse momento tão delicado! Rezando por ela”.

Entenda o caso

Na manhã deste sábado, 29 de janeiro, Tiago Leifert e Daiana Garbin usaram as redes sociais para revelar que a  filha do casal, Lua, está com um câncer raro nos dois olhos, chamado retinoblastoma, que acontece nas células da retina. O diagnóstico foi feito em outubro do ano passado.

No ínicio do vídeo, publicado no Instagram, Daiana contou que foi Tiago quem notou um “movimento irregular” nos olhos da menina de pouco mais de um ano, que tinha um reflexo branco nos olhos. O casal disse que decidiu compartilhar a notícia para mostrarem para outras famílias o que sabem sobre a doença.