Família

Atleta olímpico e esposa anunciam gravidez após morte da filha: “Emmy está neste milagre”

Emeline Gried Miller faleceu afogada na piscina do vizinho em 2018

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

A filha que já faleceu (Foto: Reprodução / Instagram)

O medalhista olímpico norte-americano Bode Miller e a esposa Morgan Beck fizeram um desabafo emocionante nesta semana e relembraram a trágica morte da filha Emeline Gried Miller relacionando com o novo momento feliz da família.

A menina Emmy, como era chamada, saiu de casa sem que ninguém percebesse e se afogou na piscina do vizinho em 2018. A menina chegou a ser resgatada por paramédicos, mas não resistiu. Ela morreu justo quando Morgan estava grávida de Easton. Em um desabafo emocionante feito no Instagram, a mãe relembrou este acontecimento da vida antes de anunciar ao público que o casal está agora à espera de gêmeos.

A mulher afirmou que sentiu culpa por conta do nascimento do filho logo depois que a menina morreu. “Perder um filho durante uma gravidez foi a experiência mais confusa da minha vida. O conflito de emoções ia da mais pura alegria à culpa e ao terror da noite para o dia. Como eu poderia amar este bebê do jeito que eu amava Emmy? Estava tudo bem amar mais este bebê do que eu amava Emmy? Eu sentia que, amando meu filho, eu estaria tentando substituí-la”, escreveu.

Porém, Emmy revelou que o Easton deu mais vínculo a Emmy. “Easton nos deu um vínculo ainda mais próximo à sua irmã. No momento em que eu o ouvi chorar, algo se acendeu novamente em minha alma. Esperança. Amor. Não tenho certeza. Mas naquele momento, eu sabia que eu era mãe e que meus filhos mereciam o mundo de mim. Tudo ficaria bem. Minha alegria e meu sofrimento poderiam coexistir”, acrescentou.

E o melhor foi a notícia da nova gravidez! “Agora, posso finalmente dizer com alegria e empolgação que estamos esperando gêmeos idênticos. Desde o dia em que conheci meu marido, ele sempre disse que queria meninos gêmeos em seu aniversário (…). Desde o começo desta gravidez sabíamos que Emmy tinha suas mãos neste milagre de alguma forma”, completou.

Leia também:

Bebê morre afogada enquanto mãe amamentava outro filho: “Estou em pedaços, mas preciso seguir”

Mãe de menino que morreu no túnel do Metrô responde críticas: “Fiz tudo pelo meu filho”

Menina que morreu de leucemia deixa carta emocionante à voluntária: “Você é minha melhor amiga”