Bárbara Evans abre espaço nas redes para confessar sobre o processo de escolha do nome do filho
Uma internauta questionou através de uma caixinha de perguntas no Instagram sobre o processo de escolha do nome do filho que a influenciadora grávida aguarda
Resumo da Notícia
- Bárbara Evans abriu espaço nas redes sociais para que os fãs fizessem perguntas
- Uma seguidora questionou sobre o processo de escolha do nome do filho que a influenciadora aguarda
- Ela revelou que o marido ainda não deseja a divulgação dos nomes
Bebê à caminho! Nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, a modelo e influenciadora Bárbara Evans, de 30 anos de idade, utilizou a própria conta no Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores. Ela comentou sobre o processo de escolha do nome do filho que espera com o marido, o empresário Gustavo Almeida Theodoro.
Foi por meio de uma caixinha de perguntas intitulada “10 perguntas que eu NUNCA respondi” que Bárbara confessou a atual situação sobre o nome dos gêmeos que espera. “Você e seu marido entraram em acordo com o nome do bebê? Quem deu a ideia do nome você ou ele?”, escreveu uma seguidora.
De acordo com a influenciadora, o marido pediu que ela mantivesse o nome do bebê ainda em segredo. Entretanto, Evans respondeu por meio de texto sobre o processo de escolha do nome dos filhos: “Eu e o Gustavo entramos em um acordo. Tínhamos dois nomes compostos, mas depois que descobrimos que eram gêmeos, nós escolhemos nomes menores que combinassem um com o outro. O da menina eu dei a ideia”, revelou ela.
No dia 13 de outubro, Bárbara Evans usou o Instagram para dar mais detalhes sobre a gravidez – e, desta vez, surpreendeu ao fazer um desabafo sincero sobre os hábitos alimentares dessa fase. Por lá, a filha de Monique Evans admitiu que, pela primeira vez na vida, está comendo sem restrições.
“É a primeira vez na minha vida que estou comendo tudo o que eu quero sem medo e sem regras. Estou me permitindo viver, comendo mesmo”, desabafou. “A gente precisa ter algum tipo de prazer. É lindo você dizer que está vivendo o momento de sua vida, com o filho na barriga, mas tem muitas outras coisas que muita gente não fala. Escolhi comer de tudo, desde que não esteja fazendo mal ao meu bebê”.
Bárbara ainda contou que não teve nenhum desejo, mesmo comendo mais do que o normal na gestação. “Tive vontade de comer açaí, que não comia há mais de 20 anos, um chocolate de limão que nem existe mais e torta de limão. Meu marido nunca tinha me visto comer massa e agora na gestação tenho vontade desesperadora de comer macarrão”, admitiu, apenas.