BBB 22: Naiara Azevedo se emociona com homenagem dos pais no Domingão

A cantora, eliminada do programa, falou sobre a participação no Big Brother Brasil e foi elogiada pelos pais pela postura

Resumo da Notícia

  • BBB 22: Naiara Azevedo recebe homenagem emocionante dos pais no Domingão;
  • A cantora, eliminada do programa, falou sobre a participação no Big Brother Brasil;
  • Naiara também foi elogiada pelos pais pela postura

Neste domingo, 13 de fevereiro, Naiara Azevedo participou do Domingão com Huck para falar sobre sua participação no BBB 22. Lá, a cantora também foi surpreendida com elogios e homenagens dos pais após a saída da participante do ‘Big Brother Brasil’.

-Publicidade-

No palco, a sertaneja, que só tinha até então reencontrado a irmã, ficou emocionada quando percebeu a homenagem especial dos pais.

Os pais da sertaneja disseram estar orgulhosos pela trajetória da filha no reality
Os pais da sertaneja disseram estar orgulhosos pela trajetória da filha no reality (Foto: Reprodução/Instagram @naiaraazevedo)

“Quando vi que você entrou na casa fiquei assustado, vi que você tava um pouco nervosa, ansiosa, devido a tá sete dias confinada… foi bacana ver seus momentos de alegria de tristeza, você se saiu bem graças a deus e todo mundo aqui fora está pronto pra te acolher”, disse o pai.

A mãe de Naiara Azevedo também deixou um recado para a filha. “Queria dizer que eu to morrendo de saudade, esperando pra dar aquele abraço, eu to aqui, sua trajetória foi linda, você mostrou o ser humano que você é”, disse ela.

Congelamento de óvulos

Naiara Azevedo, de 30 anos, iniciou um tratamento para congelar óvulos após descobrir em outubro do ano passado, que tinha pré-disposição para menopausa precoce ( que reduz a produção de folículos drasticamente e pode levar até a falência dos ovários) e, por isso, congelou óvulos para garantir a possibilidade de ter um filho.

A cantora diz que sonha em ser mãe. Para conferir a entrevista da sertaneja na íntegra, clique aqui!