BBB 22: Patrícia Abravanel tem a melhor reação a brincadeira “ousada” de Tiago Abravanel

Patrícia Abravanel e Rebeca são tias do participante do BBB e, nas redes sociais, tiveram a melhor reação ao “strip” de Tiago em rede nacional

Resumo da Notícia

  • Patrícia Abravanel e Rebeca tiveram a melhor reação a brincadeira "ousada" de Tiago no BBB 22
  • O artista está participando do camarote da edição deste ano
  • Patrícia Abravanel e Rebeca são tias de Tiago Abravanel

Eita! Tiago Abravanel, que está participando do camarote do BBB 22, ousou ao fazer um “strip-tease” em rede nacional – e a família não perdoou! Nas redes sociais, Patrícia Abravanel e Rebeca, tias do artista, divertiram os seguidores ao mostrarem a reação a brincadeira “ousada”.

-Publicidade-

Por lá, as duas apareceram em uma foto publicada nos stories do Instagram. Nela, Patrícia e Rebeca estão na cozinha de uma casa, vendo de um balcão o reality. De repente, se deparam com a cena em que Tiago começa a tirar a roupa ao vivo – e exibem caras de surpresa super espontâneas (e hilárias!).

Patrícia e Rebeca reagiram à cena
Patrícia e Rebeca reagiram à cena (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tiago estava na primeira festa do programa e, no meio do show de Alok, não pensou duas vezes para tirar a roupa. Na legenda do registro, as Patrícia escreveu, “Eu e a Rebeca vendo o Tiago fazendo strip no BBB” – acompanhada de vários emojis de risada. Demais!

Tiago Abravanel é sobrinho das duas e neto de Silvio Santos. O artista, inclusive, já chegou a mandar a real sobre sua relação com o apresentador. Segundo a revista Quem, sobre a relação que ele tinha com o avô materno quando ele era criança. Hoje, com 32 anos de idade, contou, respondendo as perguntas dos seguidores, que o apresentador, de 89, tinha uma rotina muito cheia e pouco tempo para o menino.

“Quase nula [a relação]. Quando eu era criança, meu avô trabalhava muito mais do que ele trabalha hoje. Quase nunca encontrava. De vez em quando tinha uma viagem, às vezes íamos ao teatro todos juntos. Na infância mesmo, eu tive muito mais contato com meus avós paternos do que com meu avô Silvio”, contou Thiago, filho da primogênita de Silvio, Cintia Abravanel. Para saber mais, clique AQUI.