Mãe dorme durante trabalho de parto e não sente nascimento do 3º filho

Laura Thompson estava internada desde o dia 1º de outubro por conta de um acidente de carro. Com a demora do trabalho de parto, ela e o marido, Nathan, resolveram descansar e não esperavam pela chegada do bebê

Resumo da Notícia

  • Uma mãe deu à luz enquanto dormia em um hospital no Texas, nos Estados Unidos
  • Laura Thompson estava internada desde o dia 1º de outubro, logo depois de ter sofrido um acidente de carro na estrada
  • Desde então, a professora de 31 anos estava de repouso absoluto

Uma mãe deu à luz enquanto dormia em um hospital no Texas, nos Estados Unidos. Laura Thompson estava internada desde o dia 1º de outubro, logo depois de ter sofrido um acidente de carro na estrada. Desde então, a professora de 31 anos estava de repouso absoluto.

-Publicidade-
Laura estava internada por causa de um acidente de carro (Foto: Reprodução / Yahoo News)

No último dia 9, a americana começou a sentir contrações e deu entrada na maternidade. Os médicos decidiram ajudar o processo e induzir a mulher ao trabalho de parto, mesmo com o nascimento inicialmente agendado para a próxima semana. Após a anestesia, ao meio-dia, Laura conta que o processo “demorou uma eternidade para avançar” e que de noite os médicos falaram para os pais descansarem, já que a dilatação estava longe e o bebê não parecia responder aos estímulos.

O menino veio ao mundo enquanto os pais dormiam (Foto: Reprodução / Yahoo News)

A professora explicou ao Yahoo News que a única diferença que sentia era uma dormência na perna esquerda, por isso ela e Nathan, o marido, resolveram dormir e esperar pelo dia seguinte. Vinte minutos depois, os pais foram acordados no susto por uma enfermeira que gritava e avisava a equipe que o bebê havia nascido!

-Publicidade-

O pequeno Jonesy veio ao mundo sem avisar ninguém e foi motivo de risada para os pais. “Eu realmente ri quando o vi. Eu senti ele se movendo por tanto tempo que eu sabia que ele era forte. Foi um momento surreal”, brincou Laura.

Chegou o Prime Day da Amazon! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-