BBB21: mãe de Gil posta foto de filho dando aula antes da pandemia: “Orgulho!”

Dona Jacira Santanna publicou nesta domingo, 28 de março, no Instagram um clique do participante do reality show em frente a uma lousa e aproveitou para dizer que está com saudades

Resumo da Notícia

  • Mãe de Gil posta foto de filho dando aula antes da pandemia
  • Dona Jacira aproveitou para dizer que sente orgulho de Gilberto
  • Ela também disse que está com saudades

Mãe de Gil, participante do BBB21, postou neste domingo, 28 de março, em seu Instagram uma foto do filho dando aula antes da pandemia. Na legenda, a mãe, que está há quase três meses sem ver o filho, disse que se sente muito orgulhosa e que está com muitas saudades dele.

-Publicidade-
Mãe de Gil posta foto de filho dando aula antes da pandemia (Foto: Reprodução/Instagram @jacira.santanna)

O clique foi feito por um amigo, que enviou à Jacira, que está sentindo falta do filho. “Recebi essa foto de um amigo do @gilnogueiraofc, o Gil dando aula antes da pandemia. Filho, que orgulho! Sempre foi dedicado ao conhecimento e disso ele nunca abriu mão! Bateu uma saudadezinha !!!! Sempre aos domingos o almoço sempre foi comigo e depois assistir uma série”, escreveu ela na legenda.

Antes de entrar no reality show, Gilberto se dedicava ao seu doutorado em Economia na Universidade Federal de Pernambuco e até brincou várias vezes que o programa o “salvou” de seu trabalho de conclusão de curso. O pernambucano tinha aplicado para fazer PhD em algumas universidades norte-americanas e recebeu a aprovação de duas, enquanto está confinado no BBB 21.

-Publicidade-

Na época, sua mãe foi quem recebeu a notícia e compartilhou com os seguidores, dizendo estar muito orgulhosa do filho e que ficou muito feliz. Gilberto foi aprovado tanto em uma universidade no Texas, quanto em uma na Califórnia e com bolsa. “É o sonho da vida inteira dele. Ele entrando em uma universidade fora do país, está aí o resultado de muito estudo e muita dedicação. Dias e dias sem sair de casa, sem ter contato com ninguém, sem ir para festas, sem nada”, disse Jacira ao G1 sobre as conquistas do filho.