BBB21: Projota vai às lágrimas ao se reencontrar com filha e mostra o momento em vídeo

O cantor saiu do reality na última terça-feira, 16 de março, mas só viu a família novamente nesta sexta-feira, 19. Ele usou as redes sociais para mostrar como foi esse encontro

Resumo da Notícia

  • Projota vai às lágrimas ao se reencontrar com filha
  • O cantor estava em confinamento no Big Brother Brasil
  • Ele saiu do reality na última terça-feira, mas só se encontrou com a família nesta sexta
  • Projota é pai de Marieva, fruto do relacionamento com Tamy Contro

Projota finalmente se reencontrou com a família nesta sexta-feira, 19 de março, após a saída do Big Brother Brasil 2021. O participante foi eliminado do reality show na última terça-feira, 16 de março. Para comemorar o reencontro, o cantor publicou nas redes sociais um vídeo do momento em que conseguiu abraçar a filha, Marieva, filha do relacionamento com a influenciadora digital Tamy Contro, depois das semanas separados.

-Publicidade-
Projota se emociona ao rever filha (Foto: Reprodução / Gshow)

No vídeo, é possível ver Projota emocionado entrando no apartamento da família e indo direto para a sala de televisão, se encontrar com a filha. A garota, que aparece brincando na sala enquanto ouvia músicas infantis, fica animada ao ver o pai e os dois logo partem para um grande abraço. Emocionado com o reencontro, o cantor deixa as lágrimas rolarem.

“Reencontro com Marieva. Pai e filha juntos de novo. Caiu um cisco aqui”, escreveu o cantor ao compartilhar o momento no Instagram. Os internautas amaram ver esse reencontro e logo começaram a comentar. “Que lindo, muito sucesso para você e sua família!”, desejou uma seguidora. “Ai, que lindo! Chorei junto”, confessou outra. “O amor mais lindo que existe… Filho faz a gente nascer de novo”, comentou um terceiro.

-Publicidade-

Alguns internautas, ainda, brincaram sobre a reação da garota ao ver o cabelo do pai. Durante o reality, Projota, que tem cabelo preto, descoloriu os fios, mudando o visual. “Ela ficou com o olhar fixo no cabelo”, reparou uma. “Ficou desconfiada pelo cabelo rsrs. Linda!”, disse outra. Você pode ver o vídeo clicando aqui.