Emocionante! Projota cai no choro ao ver vídeos da família em Presente do Anjo no BBB21

Ao lado de Pocah e Arthur, o Rapper ficou comovido com os vídeos especiais no almoço do anjo

Resumo da Notícia

  • Projota se emocionou com os vídeos da família no presente do anjo do "BBB 21
  • O rapper caiu no choro e foi consolado por Pocah e Arthur
  • Projota também fez diversos comentários sobre a família

Projota ganhou a prova do anjo e como recompensa o rapper tem direito a uma surpresa durante um almoço especial. Ao lado de Pocah e Arthur, o cantor se emocionou com os vídeos da família no presente do anjo do “BBB 21” neste domingo, 14 de março.

-Publicidade-
Projota se emociona com Presente do Anjo no BBB21 (Foto: Reprodução / Gshow)

Ao ver a filha, Projota não aguentou e caiu no choro. “Meu Deus, ela está muito linda”, disse o rapper ao ver Marieva, de um ano. “Ela ainda não está falando papai”, notou o brother. “Te amo, meu amor”, disse o rapper para a mulher, a influenciadora Tamy Contro. Arthur e Pocah, elogiaram a família do cantor e o consolaram.

Em seguida, o Projota fez diversos comentários sobre a família. “Ela está muito bonita, viram o olho azul?”, disse sobre a filha. “Viu minha vó, ela é igual eu, chora fácil”, comparou ele. “Viu minha sobrinha? Ela está linda”, continuou Projota. “Gostosa demais”, comentou Pocah sobre a sobrinha do rapper. “Viu meu irmão? Ele é branco”, disse o cantor.

-Publicidade-

“Linda esposa, mano, parabéns. Ela estava muito feliz com você aqui, não tem como não ficar”, elogiou Arthur. Projota, em seguida, se emocionou mais uma vez e foi consolado pelos amigos. “Estou com muita saudade dela”, ressaltou. Enquanto isso, na sala da casa, os outros participantes também assistiram ao vídeo gravado para surpresa do Anjo e Gilberto elogiou Marieva: “Coisa mais linda do mundo”.

Esta não é a primeira vez que Projota chora ao lembrar da família. Recentemente, Marieva, filha de Projota e Tâmara Contro, completou um ano de vida. O rapper está confinado no reality show do Big Brother Brasil 21 e, por esse motivo, ele pode celebrar a data com a menina.

BBB21: Projota reza ao lembrar do aniversário de 1 ano da filha (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Projota já comentou anteriormente com os demais participantes a saudade que sente da família e já se emocionou ao falar da filha, quando se apresentou no início do BBB21. Ao lembrar nesta manhã que Marieva, está celebrando o primeiro ano de vida, o rapper desabafou com Caio e Rodolffo, também participantes do reality. “Vou ficar o dia todo…. Que sensação estranha, não sei o que falar, o que eu digo”, disse.

Para animar o Projota, Rodolffo então sugeriu que cantassem parabéns e fizessem um bolo para a menina. Momentos depois, Projota se afastou dos outros brothers, chorou e rezou, pedindo proteção para a filha. “Por favor Deus, manda essa mensagem para a minha esposa, entrega o sentimento que está tudo bem, proteja minha casa, proteja minha família, proteja minha filhinha que está completando 1 ano…”, disse emocionado.