Bebê dorme em cima de violão enquanto pai toca e vídeo viraliza nas redes sociais

Nas imagens, Itamar aparece cantando uma música sertaneja e o filho fica tão relaxado que acaba dormindo!

Resumo da Notícia

  • Bebê dorme em cima de violão enquanto pai toca
  • A família gravou o momento
  • O vídeo viralizou nas redes sociais

Ravi acabou de nascer e já virou um sucesso nas redes sociais! O bebê viralizou após aparecer em um vídeo dormindo em cima do violão enquanto o pai, Itamar Ruberti, tocava o instrumento e cantada. Os internautas suspiraram e se encheram de amor pelo vídeo, que acumulou milhares de visualizações.

-Publicidade-
Ele dormiu em cima do violão (Foto: Reprodução/ G1)

Em entrevista ao portal Razões para Acreditar, o pai de Ravi disse que o bebê sempre foi acostumado a ouvi-lo cantar. “Cantei algumas vezes para ele ainda na barriga. Ele foi muito desejado e esperado”, contou. O bebê nasceu prematuramente, com 31 semanas, após algumas complicações na gestação. Pelo parto prematuro, Ravi precisou ficar um tempo se recuperando no hospital, mas atualmente já está em casa com a família.

Sobre o vídeo que viralizou, o pai contou que viu outras pessoas fazendo vídeos do mesmo estilo: com o bebê em cima do violão, e pensou em fazer o mesmo. Itamar, no entanto, não achava que o filho iria gostar de ficar deitado naquela posição e certamente não imaginava que o garoto iria dormir!

-Publicidade-

No vídeo, Itamar toca uma música da dupla sertaneja Victor e Léo, enquanto o filho Ravi fica apoiado no violão e acaba dormindo. “Eu achei que ele nem ia gostar muito de ficar no violão, mas até dormiu. Eu gosto de tocar e cantar, aí gravei esse vídeo e mandei para um grupo de amigos e acabou sendo compartilhado com várias pessoas. Uma pessoa de Goiás postou na rede social e bombou. Não esperava nunca, achei super legal”, contou.

Veja o vídeo abaixo:

-Publicidade-