Bia Feres fala sobre primeiros dias com recém-nascido: “Dormindo menos nessa fase, mas feliz demais”

A nadadora ganhou o primeiro filho nesta quarta-feira, 7 de julho, e decidiu tirar as dúvidas dos seguidores sobre o parto de Isaac.

Resumo da Notícia

  • Bia Feres e Maurício Sirotsky tiveram Isaac, o primeiro filho do casal
  • A mãe compartilhou fotos do recém nascido nas redes sociais
  • Ela esclareceu as dúvidas dos seguidores sobre o parto do menino

Bia Feres deu à luz a Isaac no dia 7 de julho. O menino é fruto do relacionamento dela com Maurício Sirotsky, e é o primeiro filho do casal. A mãe compartilhou com os seguidores como foi o parto e falou um pouco dos primeiros dias com o recém-nascido.

-Publicidade-

No Instagram que divide com a irmã gêmea, Branca Feres, Bia publicou uma foto ainda na maternidade. Ela parece beijando o marido e segurando o bebê no colo. Na legenda da publicação ela escreveu: “07/07/21 Ele chegou! Parto normal, 3,740kg! Muuuuuito obrigada ginecologia do esporte e toda equipe pelo suporte, apoio e cuidado! Que momento! Gratidão!”.

Bia Feres e Maurício comemoram a chegada de Isaac (Foto: Reprodução/ Instagram/ @biaebrancaferes)

Ela começou a semana dedicada a responder as dúvidas dos seguidores sobre o parto. Nos stories do Instagram Bia escreveu: “Bom dia, segunda! Baby Isaac é uma gracinha”, e relatou: “Dormindo menos nessa fase, mas feliz demais”. A mãe ainda abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores: “Vou deixar aqui uma caixa de perguntas sobre o parto! Mais tarde vamos responder tudo! Podem ser perguntas pra mim e pra tia Branca, que acompanhou tudo”, disse.

Bia disse que o parto foi normal  e teve duração de 6 horas. A mãe afirmou que com certeza fará parto normal na próxima vez, mas disse que não vê problemas em realizar a cesárea. Ela contou que imaginava que as dores das contrações fossem piores, e relatou que o pior momento foi quando a bolsa estourou: “Aí doeu demais! Doeu muito mesmooo!”. Ela também contou que na primeira hora de vida o bebê já mamou o leite da mãe: “Baby Isaac foi logo para o peito”, brincou.

Maurício e Branca Feres puderam assistir ao parto de Isaac (Foto: Reprodução/ Instagram/ @biaebrancaferes)

A mãe de primeira viagem disse que tanto o pai quanto a tia do bebê puderam assistir ao parto, e ainda falou: “A tia que filmou e fotografou tudo!”. Um seguidor perguntou como foi ter a irmã na hora do nascimento de Isaac, e ela disse: “Gente foi muito bom porque eu apertava a Branca com uma mão e o Mau com a outra”.