Biah Rodrigues rebate comentários sobre amamentação de Theo: “Não é só por fome e sede”

A famosa respondeu algumas perguntas dos internautas e fez questão de responder alguma delas. Ela também mostrou as covinhas no rosto do filho

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues responde perguntas dos internautas
  • A famosa falou um pouco sobre a amamentação
  • Ela também mostrou as covinhas de Theo
  • Veja o que ela disse

A digital influencer Biah Rodrigues usou as redes sociais para responder perguntas dos internautas. A maioria dos seguidores fez questões relacionadas à maternidade e ao relacionamento com o filho Theo, de 2 meses. Nas publicações, a famosa respondeu alguns comentários sobre a amamentação e mostrou as covinhas do bebê.

-Publicidade-
Biah Rodriues posta foto e mostra covinhas do filho Foto: reprodução Instagram)

A influenciadora publicou uma foto da covinha do filho em resposta à uma internauta, que perguntou: “Théo tem covinha? Que lindeza!”. Em resposta, Biah publicou a imagem, mostrando as bochechas do filho. “Tem covinha e muitas dobrinhas!”, respondeu, brincando.

A mãe famosa também respondeu mais algumas dúvidas dos internautas sobre seu filho com Sorocaba. Uma seguidora perguntou a respeito da rotina de amamentação do garoto.  “Théo está enorme! Ele está só no peito?”, questionou. E Biah respondeu: “Tá mesmo! Somente tete da mamãe! Livre demanda!”, escreveu.

-Publicidade-

Bia também fez questão de responder quando uma internauta perguntou seu filho com o cantor Sorocaba “fazia o peito de chupeta”. Ela respondeu: “Nenhum bebê faz o peito de chupeta porque na verdade, a chupeta é que foi criada para substituir o peito. Ahhh se as mães soubessem que o seio/ leite materno não serve apenas para nutrir de alimentos, mas também para nutrir todo o emocional do bebê, talvez entenderiam tudo! O bebê (não digo só os recém-nascidos, mas principalmente eles) não mamam só por fome e sede. Mamam por medo, insegurança, por aconchego, por saudades, por sono…por tantas coisas! E para que o desenvolvimento cerebral, psicológico e até físico dele ocorra de forma tranquila, ele precisa disso. O peito serve e funciona pra isso tudo também, portanto, não tenham receio de dar peito demais, porque nunca é demais!”, disse.

Ela respondeu os seguidores (Foto: reprodução Instagram)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-