Sempre alerta! Bebê entra em coma após comer cápsula de detergente em casa

Melissa Cariney, mãe de Pearce Shepherd, usou as redes sociais para falar sobre o assunto com outros pais. O menino ainda permanece internado no Royal Hospital for Children

Resumo da Notícia

  • Pearce, um bebê de 10 meses, ficou em coma após comer uma cápsula de detergente
  • A mãe ficou desesperada com o acidente enquanto estava lavando roupa
  • Ela usou as redes sociais para fazer um alerta aos outros pais
  • O menino ainda segue internado

Um bebê, de apenas dez meses de idade, ficou em coma após ingerir, por acidente, uma cápsula de detergente. O caso, que aconteceu em Lennoxtown, no Reino Unido, viralizou nas redes sociais após a mãe, Melissa Cariney fazer um alerta à outros pais sobre o perigo do produto.

-Publicidade-
A mãe se distraiu enquanto estava lavando roupa (Foto: reprodução / Facebook)

Tudo aconteceu enquanto ela estava lavando roupa e em um momento de distração, a criança colocou a cápsula na boca e comeu o produto tóxico. Segundo informações do Daily Record, o bebê, Pearce Shepherd, teve queimaduras no estômago e os pulmões inchados.

Imediatamente, o menino foi levado às pressas para o Royal Hospital for Children, em Glasglow, já em coma. De acordo com o jornal, os médicos acham que Pearce ficará bem, mas não sabem dizer ainda quando tempo a recuperação pode demorar e se terá algum tipo de sequela.

-Publicidade-
O bebê ainda está internado, mas os médicos acreditam que ele irá se recuperar (Foto: reprodução / Facebook)

Em uma publicação, nas redes sociais, Melissa compartilhou a história do que aconteceu e afirmou que havia apagado o post antes por medo. Felizmente, ela voltou atrás e pôde alertar outros pais sobre o perigo que uma cápsula de detergente pode causar nas crianças.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!