Biah Rodrigues rebate críticas dos seguidores e diz que não vai mudar a forma que cuida do filho

A famosa decidiu responder os comentários que vem recebendo sobre a forma na qual está cuidando do filho. Junto com o desabafo, ela publicou um vídeo beijando o bebê

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues rebate críticas sobre criação dos filhos
  • A famosa tem sido alvo de comentários dizendo que ela estaria mimando demais a criança, por estar sempre com ele no colo
  • Ela decidiu, então, abrir o jogo sobre os comentários
  • Veja o que ela falou

A influenciadora digital Biah Rodrigues usou as redes sociais para compartilhar alguns vídeos fazendo carinho e beijando o filho Theo, fruto do relacionamento com o cantor Sorocaba. Junto às cenas, publicadas nesta segunda, 3 de agosto, a famosa rebateu alguns comentários nos quais internautas falaram que ela estava acostumando mal o filho.

-Publicidade-
Biah Rodriues rebate criticas e posta vídeos ao lado do filho  (Foto: reprodução Instagram)

“‘Você está acostumando ele mal’. Diga isso à natureza, que o deixou 9 meses perto do meu coração, 9 meses no compasso da minha respiração, 9 meses na companhia da minha voz. Ela que o acostumou mal primeiro, que sabiamente encheu meus peitos de leite, para seguirmos sendo um só. Que te explique a natureza, por quê ele sorri ao acordar do meu lado, sorri mesmo quando estou feia, mal humorada…”, começou escrevendo.

“Eu estou criando mal no colo?!?! Não nego colo, porque negar seria reprimir o amor mais puro e incondicional que existe. Depois de tudo isso, mais cedo ou mais tarde, ele aprenderá a caminhar e tudo isso será só uma linda lembrança de quando uma vez ele foi bebê e meu colo era tudo para ele. Por isso, sem dúvida alguma a natureza é mais sábia! O BOM DIA mais gostoso do mundo”, finalizou.

-Publicidade-

Diversos internautas amaram o que Biah escreveu e logo começaram a comentar. “Amor nunca é demais….. Eu vivia com o meu no colo, e não me arrependo nenhum pouco, pelo contrário, hoje ele corre pela casa e não dura mais de 10 segundos no colo…. Aproveita ao máximo”, escreveu uma seguidora. “Palavras perfeitas!!!! Nós mães queremos o melhor para nossos filhos… ninguém melhor que nós, para saber o que é bom para eles”, elogiou outra.

Veja a publicação abaixo:

Biah Rodrigues rebate críticas (Foto: reprodução Instagram)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis! Para se inscrever, clique aqui e boa sorte!

-Publicidade-