Bianca Andrade sobre criação do filho sem limitações de gênero: “O importante é ele se sentir bem”

A influencer desabafou em entrevista sobre a chegada de Cris ao lado do youtuber Fred – e que acredita na importância de uma família sem tabus

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade abriu o jogo sobre a criação do primeiro filho
  • Em entrevista ao portal Quem, a influencer conta que desde a descoberta da gravidez tem se esforçado para criar o filho sem limitações de gênero
  • Bianca também afirmou que deseja que o filho seja feliz e se sinta bem
  • A mãe de primeira viagem está grávida de Cris ao lado do youtuber Fred

Bianca Andrade abriu o jogo sobre a chegada do primeiro filho – e as expectativas da maternidade. A influencer está a espera de Cris junto do youtuber Fred, e comentou em entrevista ao portal Quem sobre o crescimento da família – a começar pelo relacionamento:

-Publicidade-

“Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred”, declarou a empresária.  “Somos muito parceiros acima de tudo, nos parecemos muito e sim, vivemos um amor daqueles de dar uma série com direito a temporadas (risos)”.

Bianca Andrade está esperando o primeiro filho do youtuber Fred (Foto: Reprodução / Instagram / @bianca)

A influencer, agora, se mostra muitíssimo grata pelas reviravoltas da vida e chegada da nova família: “Hoje formamos uma família linda, estamos ansiosos pela chegada do nosso baby e agradeço todos os dias por este final feliz que é só o começo!”. Bianca, que também participa do novo clipe de Dilsinho Hollywood, comentou ainda sobre a criação que pretende dar para Cris:

“Eu e o Fred conversamos muito sobre isso. Pretendemos passar liberdade, respeito, equilíbrio e autenticidade. Claro que sempre idealizamos muitas coisas, mas quero que ele seja livre em todos os âmbitos da vida acima de tudo”, declarou. A mãe de primeira viagem também comentou sobre desejar um filho curioso, questionador – e que sempre fará de tudo para demonstrar apoio a quaisquer escolhas de Cris:

“Ele pode usar o que quiser, de verdade. Nossa conversa para o chá revelação foi justamente essa: não definirmos o fato do baby ser menino ou menina por uma cor que por padrão foi sinalizada por representar um gênero. O roxo era a nossa cor, representava muita coisa para gente e por isso escolhemos”, comentou Bianca, sobre a escolha de uma cor que representasse uma “neutralidade” em comparação às tradicionais azul ou rosa utilizadas no evento.

Os pais do primogênito acreditam, conforme comentador pela ex-participante do BBB20, que a liberdade e felicidade de Cris são primordiais – e podem ser garantidas se apresentadas desde cedo pelos pais: “É sempre importante passar para um filho que o mais importante é ele se sentir bem, ser feliz, ser livre. Precisamos desde já quebrarmos esses tabus que precisam começar da desconstrução da cabeça dos pais para que a nova geração pense assim também. É um exercício que tem muito valor para o futuro”, declarou.

Bianca Andrade toma vacina (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bianca Andrade recentemente publicou nas redes sociais uma foto celebrando a primeira dose da vacina contra a covid-19. Na publicação, demonstrou alívio por proteger a si mesma e o bebê: “O medo desse vírus fazer algum mal para o meu bebê me deixou péssima diversas vezes. Nós precisamos reconhecer a importância da ciência e demonstrar gratidão aos profissionais da saúde que estão na linha de frente fazendo um trabalho lindo, difícil e necessário”, escreveu nas redes sociais.