Boa ação! Mãe ganha um presente inesperado ao comprar carro usado

Jen Willis tinha se divorciado a pouco tempo e sofria de esclerose múltipla. A pandemia estava sendo um tanto quanto complicada para a família. Uma surpresa, no entanto, fez tudo ficar mais feliz

Resumo da Notícia

  • Mãe recebe surpresa ao comprar um carro usado
  • A surpresa ajudou muito a família
  • O presente surpreendeu a mulher
  • Veja o que ela ganhou
Mãe é surpreendida ao comprar carro usado (Foto: reprodução Facebook / Jen Willis)

Jen Willis, uma mãe de Daylesford, na Austrália, vinha passando por um momento um tanto quanto difícil. Recém divorciada, a mãe é diretora de escola e luta contra a esclerose múltipla. Um presente muito inesperado, vindo de um carro usado, no entanto, conseguiu fazê-la sorrir.

-Publicidade-

Devido a problemas financeiros depois da separação, Jen precisou vender os 2 carros que tinha. Algum tempo depois, a mãe ficou muito feliz ao encontrar um anúncio de um carro que estava dentro do orçamento. No entanto, outra pessoa já estava interessada no automóvel. Foi aí que ela decidiu compartilhar com o vendedor o que estava acontecendo.

“Era o carro exato que eu queria, que estava no meu orçamento e tinha todos os recursos de segurança para me sentir confiante ao dirigir meus filhos. Perguntei se ele consideraria vendê-lo para mim se eu fizesse um depósito imediatamente”, contou ao Yahoo News Austrália. O dono do carro, porém, ficou preocupado, afinal normalmente os compradores querem conhecer o carro antes de fazer a compra. “Acho que ele estava preocupado, pois queria que eu o visse antes de comprá-lo, mas também podia ver o quanto eu queria e talvez precisasse, considerando tudo o que estava acontecendo”, relatou Jen.

-Publicidade-

Depois de algumas conversas, a mãe conseguiu convencer o dono do veículo de vender o carro para ela mesmo sem o encontro presencial. Feliz com a aquisição, Jen foi até o local marcado para buscar o carro. O que a nova proprietária não imaginava era que algo dentro do automóvel iria fazê-la ainda mais alegre. Depois de sair do local, Jen abriu o espelho do carro e notou um envelope com 150 dólares.

Junto ao dinheiro, havia um bilhete. “Este é um ato aleatório de bondade. Por favor, use com sua família de uma maneira que a faça feliz. Apenas senti em meu coração que deveria fazer isto por você no que parecia um momento desafiador”, dizia. Emocionada, Jen resolveu compartilhar o que lhe havia ocorrido com o mundo, inspirando novas boas ações por aí.

-Publicidade-