Britney Spears abre o jogo sobre ter mais filhos após fim de tutela: “Meu sonho”

Britney Spears disse aos seguidores no Instagram que ela está pensando em ter outro bebê e o esposo foi rápido em deixar um comentário sarcástico na publicação

Resumo da Notícia

  • Após fim da tutela de Brtiney Spears a cantora desabafou nas redes sociais
  • Britney publicou uma foto no Instagram dizendo que gostaria de ter mais filhos
  • O esposo fez uma brincadeira nos comentários e os fãs estão ansioso para um futuro bebê

Britney Spears confessou que está pensando em ter um filho com o noivo Sam Asghari. A cantora, de 39 anos, já é mãe de dois meninos – Sean, de 16, e Jayden, de 15 – e voltou a se abrir sobre a ideia de aumentar a família.  A estrela postou uma imagem em preto e branco de um menino na ponta dos pés no perfil do Instagram na terça-feira à noite.

-Publicidade-

Ela escreveu ao lado do post: “Estou pensando em ter outro bebê !!! Será que essa aqui é uma menina … ela está na ponta dos pés procurando por alguma coisa … com certeza !!!!” E o futuro marido Sam, 27, foi rápido em comentar a postagem da parceira, escrevendo: “Espero que ela tenha panturrilhas ótimas assim! Essa genética não viria de mim. #Chickenleg”

Fãs do casal também estiveram presentes para expor as opiniões. A vlogger de beleza Chloe Morello comentou: “Você é uma mãe incrível e seus meninos seriam irmãos incríveis.” A estrela do TikTok, Holly H, escreveu: “BRITNEY BABY”, e a estrela do YouTube, Christen Dominique, acrescentou: “Nossa, isso seria incrível!” Em junho, Britney alegou no tribunal que estava sendo impedida de ter mais filhos por causa da tutela.

Britney Spears publicou essa foto no Instagram dizendo que gostaria de ter mais filhos
Britney Spears publicou essa foto no Instagram dizendo que gostaria de ter mais filhos (Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears)

Ela disse que sob a tutela não foi capaz de realizar o sonho de se casar e ter filhos porque foi colocada em anticoncepcional pela ‘equipe’, mas após a decisão do tribunal de sexta-feira, ela agora está livre das restrições após 13 anos. A juíza Brenda Penny determinou que a tutela deveria chegar ao fim – dando a Britney o controle da vida pessoal e do dinheiro – depois que o advogado Mathew Rosengart pediu ao juiz que encerrasse a tutela sem uma avaliação médica.

E isso pode significar que Britney pode continuar com o sonho de ter mais filhos – e se casar com o homem dos sonhos. Pouco depois de Britney se manifestar sobre a batalha contra a tutela, um ex-parceiro admitiu que a estrela estava desesperada para ter uma filha.

O parceiro, que pediu para não ser identificado devido a preocupações de retaliação da família de Spears, disse ao Post na época que a cantora “quer mais do que qualquer coisa é ter uma menina”. “Isso é tudo que ela sempre quis, na verdade. Eles esconderam isso dela. Disseram que ela tinha que fazer o show de Vegas em vez disso.”