Família

Bruno Gagliasso confessa que Títi sentiu ciúmes da nova tatuagem dele e explica o motivo dela

Bruno Gagliasso é pai de Títi e Bless e está aprendendo a ser pai de duas crianças

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Bless está com quatro anos e chegou na família em julho deste ano (Foto: reprodução/Instagram @brunogagliasso)

Bruno Gagliasso, pai de Títi e Bless, fez uma nova tatuagem para o filho caçula (ele já tinha uma tatuagem em homenagem à primeira filha) e uma situação muito específica deixou a menina muito chateada.

O ator participou duas edições seguidas do programa do amigo Luciano Huck, só que na primeira aparição dele, Bruno mostrou apenas que tinha feito uma tatuagem para o Bless e não mostrou a tatuagem dela. Por isso, quando voltou ao Caldeirão, ele precisou resolver as coisas.

Antes mesmo do programa começar, Bruno pediu para Luciano, pai de Joaquim, Benício e Eva, se poderia mandar um beijo. Não demorou muito para que o apresentadora entendesse do que se tratava e interferisse como um mediador.

Luciano contou a história e no final das contas todo mundo se divertiu e Titi ganhou uma homenagem só para ela também. Olha só a explicação do “tio Lu”: “Títi, muito amiga de Eva, minha filha, ficou com muitos ciúmes, porque a gente só mostrou a tatuagem do irmão dela. Ela ‘registrou em cartório’ uma reclamação. Então, Títi, o programa de hoje é para você. E vamos abrir o programa mostrando a tatuagem da Títi!”, disse ele.

Para ver o vídeo é só clicar aqui.

Bruno ainda aproveitou para publicar uma foto do desenho e se declarar para filha. “Dedico ao meu amor. Segunda semana no @caldeiraodohuck! Semana que vem peço música hein! Hoje mostrei a tattoo que fiz pra minha filha e agora ela tá toda toda kkkk… Te amo, filha! Do tamanho do universo!”, escreveu Bruno ao compartilhar o vídeo do programa.

Essa é a tatuagem da Títi (Foto: reprodução/Instagram @brunogagliasso)

A tatuagem de Bless 

Bruno Gagliasso deixou os fãs emocionados ao fazer uma homenagem super especial para o filho caçula, Bless. Na terça-feira, 22 de outubro, o ator publicou fotos e vídeos da nova tatuagem que fez para o filho de 4 anos.

“Tive que rabiscar”, declarou o ator na legenda da publicação. Para conferir o vídeo da tatuagem sendo feita, clique aqui.

Bruno Gagliasso tatuou uma foto do filho Bless (Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Os seguidores adoraram a homenagem e deixaram muitos comentários elogiando. “Queria ter essa coragem!”, comentou uma seguidora. “Ficou lindo! Admiro sua atitude”, disse outro fã. “Que perfeição! Parabéns ao artista!”, comentou outra seguidora.

Leia também: 

Bruno Gagliasso compartilha foto do novo membro da família

A família vai aumentar? Bruno Gagliasso abre o jogo e conta quantos filhos quer ter

Bruno Gagliasso emociona ao compartilhar tatuagem feita para o avô