Bruno Gagliasso desabilita comentários após publicar foto com Zyan

O ator compartilhou nas redes sociais, a imagem que mostra ele segurando os dedos do recém-nascido. A cena que transborda amor, chamou atenção na internet e foi alvo de muito comentários!

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso posta foto inédita de Zyan
  • A foto foi alvo de muitos comentários e ele desabilitou a função
  • Zyan é o filho recém-nascido de Giovanna Ewbank

Os primeiros meses com um novo bebê dentro de casa, é repleto de novidades e momentos que todos os pais desejam poder registrar e guardar para o resto da vida. Com a chegada do recém-nascido, Zyan, na família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, todo momento é uma foto nova que transborda amor e deixa todo mundo ainda mais curioso para conhecer o pequeno.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Na última terça-feira, 28 de julho, Bruno compartilhou uma linda foto do filho que deixou todos os seguidores morrendo de amores. Na imagem, mostra a pequena mão de Zyan segurando o dedo do pai, que tem uma tatuagem. Um momento simples, mas que teve grande significado para família.

“Vontade de apertar esses dedinhos!” e “Que mãozinha mais delicinha… Deus abençoe!” foram alguns dos milhares de comentários feitos por fãs e amigos da família. Foram tantos, que Bruno precisou desabilitar a função comentar na publicação. Assim como nós, todos estão muito ansiosos para conhecer mais o bebê, que já é tão amado!

-Publicidade-

Veja a foto abaixo:

Zyan segurando o dedo de Bruno (Foto: Reprodução / Instagram / @brunogagliasso)
Os comentários na publicação de Bruno Gagliasso foram desativados (Foto: Reprodução/ Instagram)

Relembre o nascimento de Zyan

A família aumentou! Na noite desta quarta-feira, 8 de julho, Giovanna Ewbank deu à luz o terceiro filho, fruto do casamento com Bruno Gagliasso. A informação foi confirmada pela assessoria do casal à Pais&Filhos. “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, Gio declarou, emocionada.

Eles também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5, que ficaram super empolgados em ganhar mais um irmão, mas por conta da pandemia de coronavírus não podem visitar o caçula no hospital. Segundo a assessoria, mãe e bebê passam bem e o único acompanhante é o pai.

-Publicidade-