Bruno Gagliasso mostra tatuagens em homenagem aos três filhos e fãs comentam diferença

Ator usou o Instagram para compartilhar todas as tatuagens que tem em homenagem aos filhos Titi, de 7 anos, Bless, de 5 e Zyan, de apenas 2 meses

Resumo da Notícia

  • Bruno usou o Instagram para compartilhar todas as tatuagens que tem em homenagem aos filhos Titi, de 7 anos, Bless, de 5 e Zyan, de apenas 2 meses
  • Nas imagens o ator mostra o local onde está cada nome dos filhos
  • Nos comentários os seguidores brincaram sobre a diferença entre as tatuagens

Nesta última terça-feira, 29 de setembro, Bruno Gagliasso usou o Instagram para compartilhar todas as tatuagens que tem em homenagem aos filhos Titi, de 7 anos, Bless, de 5 e Zyan, de apenas 2 meses. Nas imagens o ator mostra o local onde está cada nome dos filhos.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank e Bruno são pais de Titi, Bless e Zyan  (Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Na última semana, ator mostrou a tatuagem feita após o nascimento do filho caçula, o  marido de Giovanna Ewbank escolheu fazer o nome do bebê ao lado de uma rosa na mão que ele já tinha. Já de Chissomo, está marcada no corpo do pai em dois desenhos: no peito, ele tem o nome da menina em caixa alta e, no antebraço, fez um desenho realista de um retrato com ela no colo. Para o Bless,  o pai fez o nome no braço.

Pai de três! (Foto: Reprodução / Twitter @brunogagliasso)

“Pai de três”, se derreteu Bruno na publicação do Twitter, onde mostra as tatuagens com o nomes do herdeiros. Os seguidores logo comentaram a linda homenagem para os três filhos e brincaram sobre a diferença de tamanho. “Já estou prevendo as brigas: “Mas o meu nome tá escrito maior e é no peito!” “Ah, mas o meu é o único que tem uma flor junto” e o Bless: “o filho do meio é o que mais sofre”, brincou uma.  “Linda homenagem para os filhos”, ressaltou outra. “Pelo tamanho dos nomes sabemos quem é a patroa”, brincou uma terceira.

-Publicidade-
Tatuagem em homenagem ao Bless e Chissomo (Titi) (Foto: Reprodução / Twitter @brunogagliasso)
Tatuagem em homenagem ao Zyan (Foto: Reprodução / Twitter @brunogagliasso)

Momentos em família

Bruno Gagliasso compartilhou na tarde desta sexta-feira, 18 de setembro, um momento cheio de carinho entre os dois filhos meninos. Na foto publicada nas redes sociais, o ator mostra Bless, de 5 anos, olhando bem de pertinho para o rosto de Zyan, com aquela expressão de zelo de que só irmão tem! O marido de Giovanna Ewbank comentou sobre o gesto: “Amor de irmão”.

O momento foi cheio de carinho (Foto: Reprodução / Instagram / @brunogagliasso)

Os fãs ficaram impressionados pela aproximação dos dois e não pouparam elogios para os meninos. “Gente é muito amor em uma única imagem”, escreveu uma. “Que olhar apaixonado do Bless!!”, chamou a atenção outra. “Não existe amor melhor, o que amor de irmãos”, comentaram.

-Publicidade-