Família

Cachorro de Justin Bieber aparece vestindo smoking e encanta internautas

O pet estava pronto para o casamento do ator com a Hailey Baldwin

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

 

(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (01), o cachorro do Justin Bieber, Oscar, deu um show de fofura na internet e encantou todos os seguidores do cantor. O pet estava vestido com um mini smoking após a cerimônia de casamento do artista com a modelo Hailey Baldwin.

A cerimônia, que aconteceu na última segunda-feira, 2, reuniu vários convidados famosos, como Jaden Smith, Kendall Jenner e Kylie Jenner, da família Kardashian, entre outros. Os noivos estão juntos desde 2018 e desde então vivem mostrando a união pelas redes sociais.

Oscar vestido com smoking (Foto: Reprodução)

A família vai aumentar? 

(Foto: Reprodução / Instagram @haileybieber)

Justin e Hailey Bieber já foram alvos de boatos sobre gravidez muitas vezes. Dessa vez, os seguidores desconfiaram de Hailey após ela deixar um comentário na foto de Kylie Jenner.

Na sexta-feira, 26 de julho, Kylie postou várias fotos da filha Stormi durante um passeio. Nos comentários, Hailey disse: “Por favor, pare de me deixar com vontade de ter bebês! Ela é a coisa mais fofa!”.

Bastou esse simples comentário para que os fãs de Justin Bieber começassem a especular sobre uma possível gravidez. Porém, Hailey fez questão de esclarecer os boatos com outro comentário: “Só estou elogiando a filha da minha amiga! Isso não significa que terei filhos tão cedo!”, disse.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Justin Bieber aparece pela primeira vez em foto ao lado da irmã recém-nascida

As fotos mais curtidas do ano no Instagram envolvem bebês

Grávida? Kylie Jenner deixa escapar frase em vídeo e fãs suspeitam de nova gravidez