Camilla Camargo mostra decoração diferentona de quarto da caçula com tema mar

Na reta final da gravidez, a atriz espera por uma menina, que se chamará Julia, fruto do relacionamento com Leonardo Lessa, com quem já tem Joaquim, de 1 ano

Resumo da Notícia

  • Camilla Camargo espera por uma menina, que se chamará Julia
  • Camilla está na reta final da gravidez e mostrou os preparativos para a chegada do bebê
  • O tema da decoração é mar e os detalhes são de cair o queixo!

Na reta final da gravidez, Camilla Camargo espera por uma menina, que se chamará Julia, fruto do relacionamento com Leonardo Lessa, com quem já tem Joaquim, de 1 ano. A atriz provou que está ansiosa para a chegada da caçula, que deve nascer no próximo mês. “Agora eu estou num momento só aguardando a chegada. A hora que ela quiser, ela vem. Está nas mãozinhas dela”, disse em entrevista exclusiva para à Pais&Filhos.

-Publicidade-
Camilla Camargo abriu as portas do quarto do bebê (Foto: Grão de Gente)

Camilla Camargo abriu as portas da casa em São Paulo para apresentar os detalhes do quarto da bebê! “É sempre uma emoção… eu sempre me emociono de pensar que vou passar tanto tempo agora nessa cadeira”, disse a atriz, se referindo a poltrona de amamentação com quem vai dividir as noites de vínculo entre mãe e filha.

Camilla Camargo optou por um quarto no estilo montessoriano (Foto: Grão de Gente)

Para criar o ambiente ideal para a Julia, Camilla Camargo confiou na Grão de gente para realizar o quarto no estilo montessoriano, como fez com o primogênito, Joaquim. Com o colchão posicionado próximo ao chão e um canto pensado para brincadeiras, com tenda dossel, o conceito é muito utilizado pelas famílias modernas que optam em proporcionar maior autonomia aos filhos, esse método fez muito sucesso entre os famosos.

Camilla Camargo mostra decoração de quarto do caçula com tema fundo mar (Foto: Grão de Gente)

Com o tema diferentão, a modelo optou pelo terma mar! Com direito à sereias, baleias, caranguejos, polvo, conchas e estrelas do mar, entre outros seres e elementos que remetem ao universo, quarto da bebê inspira aconchego e tranquilidade.  Além disso, a atriz ainda optou por um enxoval com acessórios que combinam com o tema da decoração!

Camilla Camargo mostra do quarto do bebê com detalhes do fundo do mar (Foto: Grão de Gente)

Os detalhes em tons pasteis, com tons rosa e azuis, deixam o ambiente com a calmaria e o aconchego do balanço do mar! Muito fofo, né?

Camilla Camargo mostra detalhes do quarto do bebê com sereias (Foto: Grão de Gente)

Mãe de dois, Camilla Camargo fala sobre maternidade

Em conversa com a Pais&Filhos, Camilla falou da gestação, das expectativas sobre a criação dos filhos e da relação com a família. A atriz contou que sentiu bem a diferença entre a primeira e a segunda gravidez. “Na [gravidez] da Julia senti que a barriga cresceu mais rápido, tive mais enjoos. Na gestação do Joaquim eu tive somente um leve descolamento de placenta já na da Julia, além dos enjoos, eu tenho muitas dores e dormência nas mãos. Fora tudo isso, a Julia está sentada e o Joaquim sempre esteve na posição certa”, avaliou.

No entanto, apesar de muita coisa diferente, Camilla garante que lidará com muitas questões da maternidade com mais firmeza e segurança. Mas confessa: “Com dois bebês será uma jornada ainda mais intensa! (Risos). Mas acredito sim que a experiência que ganhei com Joaquim ajudará com a Julia”.

Com vários trabalhos em andamento, ela deu uma dica sobre como conciliar a família com o trabalho: “Olha não é fácil, acho que é necessário planejamento e entender que pode tudo mudar porque a maternidade traz muitos imprevistos”.

Por fim, Camilla Camargo disse que quando se tornou mãe, descobriu um amor totalmente diferente do que já havia conhecido. “Sou grata pela vida deles e dou o meu melhor para vê-los felizes e realizados. Só o que quero é que eles estejam bem, pois eles são as pessoas mais importantes e a razão da minha vida”