Família

Carol Dantas se muda para Barcelona para aproximar filho de Neymar

Carol Dantas se muda para aproximar Davi Lucca de Neymar - Reprodução/ Instagram @neymarjr
Reprodução/ Instagram @neymarjr

Publicado em 07/04/2021, às 10h45 - Atualizado às 10h50 por Camila Montino, filha de Erinaide e José


Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, pretende se mudar de São Paulo para Barcelona, na Espanha, com toda a família. A influenciadora digital deve se instalar nesta semana, na cidade onde o jogador do Paris Saint-Germainmora atualmente.

Carol Dantas se muda para aproximar Davi Lucca de Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram @neymarjr)

O motivo da mudança seria para aproximar Davi Lucca, que completará 10 anos em agosto, de Neymar. Além disso, de acordo com o UOL Esportes, Carol e o marido Vinícius Martinez, que são pais de Valentin, já teriam planejado a mudança para a capital da França anteriormente.

Davi Lucca, inclusive, esteve com Neymar nos últimos dias antes da mudança para Barcelona. O garoto costuma visitar o pai constantemente, mas com a mudança, as visitas se tornariam mais frequentes e mais seguras, devido o isolamento no Brasil, causado pelo coronavírus.

Neymar relembra infância difícil ao lado da família

A influenciadora digital e amiga pessoal do Neymar Jr., Bianca Coimbra, usou as redes sociais na última terça-feira, 9 de março, para compartilhar uma entrevista que ela fez com o jogador. Na conversa, o jogador abriu o jogo sobre o que viveu na infância e comentou a respeito de alguns amigos que nutre até hoje, desde aquela época.

Neymar relembra infância complicada (Foto: reprodução / Instagram @neymarjr)

“Eu não tinha praticamente nada. Morava na casa dos meus avós, em um quartinho pequeno junto com minha mãe, minha irmã e meu pai. Graças a Deus nunca passei fome, mas óbvio que faltava aquele ‘a mais’… aquela bolacha recheada, aquele brinquedinho. Ia ao mercado com os pais fazer as compras, você pedia e não podiam dar, o dinheiro não dava. Então me faltou isso”, começou relembrando.

O jogador seguiu contando a respeito dos esforços dos pais para conseguir sustentar a família. “Eu não tinha noção do que faltava em casa, e meus pais se viravam. Meu pai ia vender cachorro-quente, ia pra feira do rolo trocar coisas peças antigas pra tentar o dinheiro do mês, das compras e tudo”, disse.

Ele continuou falando sobre a mudança radical que o futebol trouxe à vida dele. “Eu fui pra outro extremo. Pude realizar praticamente todos os meus sonhos, realizar os sonhos da minha família, os sonhos dos meus amigos. Pude cuidar de cada um, das pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Eu não cheguei aqui sozinho e eu sei disso. Óbvio que eu tenho talento, mas acho que não é só o talento que te faz chegar onde você quer, tem muito mais coisas envolvidas nisso”, disse.

Neymar também falou sobre os amigos que tinha desde àquela época e continua em contato até hoje, comentando a respeito de algumas críticas que recebe por ajudá-los.  “Eu acho engraçado, porque a galera fala muito ‘se eu ficar rico vou ajudar a minha família, meus amigos e tudo mais’, mas dificilmente você vê alguém fazendo. E quando a pessoa faz ela é criticada e os amigos que estão ali são criticados sabe, eu não entendo isso. Eu acho lindo quando vejo uma pessoa que alcançou um sucesso muito grande e levando junto as pessoas que estão ali desde o começo”, contou.

“Às vezes eu fico preocupado com meus amigos de estarem escutando isso. É chato sabe, desmerecem o que eles fazem. Como se eles não fossem capazes de fazer o que eles podem fazer e fazem, de ganhar o dinheiro deles, enfim… Mas, ao mesmo tempo, eu fico muito feliz de ajudar meus amigos diretamente ou indiretamente”, completou ele.

Ele finalizou falando daquilo que mais o faz feliz: a família e amigos. : “Não é porque eu tenho dinheiro que meus amigos estão aqui, eu conheço eles desde quando eu não tinha nada. Isso é coisa que me preenche, é estar com eles. É ver meus amigos sorrindo, minha família sorrindo, ver meu filho feliz. Essas coisas me preenchem”, finalizou.


Leia também

A família é viciada em fast food - (Foto: Reprodução/The Sun)

Bebês

Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Aline Wirley e Igor Rickli fazem 1ª viagem em família com filhos adotivos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Aline Wirley e Igor Rickli mostram os filhos pela 1ª vez após adoção: "Parece um filme"

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Olhos de Mavie chamam atenção de fãs - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a cor dos olhos de Mavie em novo foto: "Igual ao pai"

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O homem perdoou a mulher - (Foto: Reprodução/Metropoles)

Família

Homem que teve pênis amputado pela ex-esposa reata com ela e se declara: 'Te amo além da tragédia'