Coisas da quarentena: homem cria sua própria jacuzzi usando um motor de barco

Paul Vaughan está desempregado e aproveitou o tempo ocioso para construir um verdadeiro spa improvisado no quintal da casa onde mora

Resumo da Notícia

  • Homem usa criatividade e cria própria hidromassagem
  • Para isso ele usou um tanque para peixes e um motor de barcos
  • A ideia veio para amenizar o calor
  • Desempregado, ele usou o tempo livre para criar e aproveita os dias de quarentena na banheira
Homem usa criatividade e cria própria hidromassagem durante quarentena (Foto: reprodução Facebook / Paul Vaughan)

As pessoas estão se virando como podem para garantir um pouco de diversão durante o isolamento social. Paul Vaughan entrou na onda dos improvisos e foi além: o vendedor, de 65 anos, criou um verdadeiro spa no jardim da casa onde mora, em Bridgend, País de Gales.

-Publicidade-

Desempregado, ele decidiu criar a própria banheira de hidromassagem para diminuir os efeitos do calor da  primavera no Hemisfério Norte. Para isso, pegou um tanque para peixes, acoplou um motor de barco e logo sua própria jacuzzi estava pronta.

Como havia perdido o emprego devido a pandemia de coronavírus, o homem tinha tempo de sobra. Enquanto não consegue um novo trabalho, Paul aproveita o tempo para relaxar na hidromassagem feita pelas próprias mãos.

-Publicidade-

Apesar da engenhoca, o homem contou ao jornal The Sun que não tem coragem de entrar na água enquanto o motor está funcionando e só aproveita as bolhas e a espuma assim que as hélices param de funcionar. “Não é muito eficiente, mas devagar, devagar vai cumprindo a sua função”, contou.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-